P.O.V. Ana
Que porra foi essa que quase acabou de acontecer? Ana, foco!! Eu não quero sair em revistas amanhã como o novo lanchinho do Neymar. Eu era mais que isso e não é porque ele é famoso que pode ficar com quem bem entender. Depois da cena que demos dançando, eu apenas dei um beijo perto da boca dele, pra provocar mesmo, já que ele estava todo tempo fazendo o mesmo, me virei e saí. Haviam muitos olhares sobre nós.
– Quer me explicar o que aconteceu aqui? – Gabriel entrou em minha frente gritando por conta da música alta.
– Gabe, nem eu sei te dizer. Ele chegou dançando junto de mim, quando vi já estávamos naquilo ali. Eu tentei, juro! Não cedi, mas foi difícil. – falei por fim desabafando e encostando a testa no ombro dele o que fez ele ri e afagar meus cabelos
– Ana, se você quiser dar uns pegas nele, vai fundo pô! Ninguém vai te criticar por isso.
– Eu sei, não é por ninguém, é por mim! Eu não gosto dessas coisas. Não é como se ele fosse um cara que eu pego hoje e semana que vem eu esqueço. Eu vou lembrar pra sempre e ele não.
– Entendo! Então faça o que seu coraçãozinho mandar mi amor.
Continuamos bebendo, conversando e a hora ia passando mais devagar que o normal. Neymar já tinha pego umas 30 mulheres de todos os tipos, nem preciso dizer o que acho né.
– Ana, você pode vir aqui por favor? – gelei.
– Oi, Ney! – tentei soar tranquila, mas soei patética. Falei me levantando.
– É... queria falar sobre o que aconteceu agora a pouco – ele falou meio desconcertado coçando a cabeça, visivelmente bebado.
– Não precisa, tá tudo bem. A gente dançou, se divertiu e foi legal. – falei dando um tapinha no ombro dele como quem diz que está tudo certo.
– Você ia me dar um beijo? – ele perguntou tentando me seduzir? Tava dando certo hahaha
– Na verdade eu estava querendo te provocar porque você estava me provocando – falei rindo fraco
– Na verdade eu estava realmente tentando ganhar um beijo seu e não te provocando – ele falou mordendo os lábios
– Olha, Neymar, me desculpa falar isso. Mas eu não sou essas meninas que não se importam se você pega uma ou cem mulheres ao mesmo tempo que elas. Não espere isso de mim porque não vai acontecer. Eu sei que você sabe que era apaixonadinha por você na adolescência, mas as coisas mudaram. Eu não sou a mulher que vai ficar com você porque é famoso pra colocar isso "no meu currículo", não quero isso. Se eu ficasse com você, seria por você e não pela sua fama. Então acho que você não quer mais ganhar um beijo meu porque ele não vem acompanhado de outros 30 – falei sendo bem sincera e olhando bem pra ele.
– Agora o que eu mais quero é um beijo seu – falou olhando pra os meus lábios. Sério? Ele não escutou nada?
– Garoto, vai procurar outra vítima vai! – falei rindo e empurrando ele de leve, o fazendo rir também.
– Agora eu tô bebado demais pra respeitar suas vontades então amanhã vamos conversar. – ele disse e ia saindo, mas antes voltou e deu um beijo bem próximo à minha boca. Oh pai!
Cheguei em casa já estava amanhecendo, não tive nem tempo de raciocinar, não consegui tomar um banho, estava podre de cansada (e de suja também, mas é a vida). Acordei com minha mãe do meu lado na cama e tomei um susto, minha cabeça estava explodindo.
– Mãe! Você quer me matar? – falei sentando e colocando a mão no peito
– Desculpa, meu amor. Mas é que já são 14:30 e você ainda não tinha descido, vim ver se tava tudo bem e te encontro toda borrada e com a roupa que saiu. Você está péssima! – Disse tocando meus cabelos
VOCÊ ESTÁ LENDO
O acaso
FanfictionSeria agora o momento certo, quando nós dois queremos coisas tão diferentes? Somos o oposto e sempre fomos, vale a pena abrir mão de certas coisas pelo amor? E quando um ama e o outro gosta? Os caminhos podem se encaixar? Eu não apostaria tanto niss...