Incertezas

304 14 10
                                    

  Me sinto um idiota pela forma que reagi. Já fazem dois dias que Ana assumiu que me ama e e durante esses dois dias nosso contato foi mínimo. Ela vêm me evitando e eu estou sentindo falta dela, mas também não a culpo.

* Flashback on *

  – Eu amo você. É isso que quero dizer – disse e suspirou, sem me encarar

  Eu parei de respirar por alguns segundos, eu também sentia o mesmo, mas eu não posso admitir e simplesmente fazer ela repensar todo o sonho da sua vida por mim. Eu não posso ser egoísta a esse ponto.

  – É... eu não sei o que dizer. – digo coçando a cabeça – Eu também gosto muito de você, mas como vamos levar isso adiante se vamos ser obrigados a nos separar, você entende? – falo e ela pisca os olhos várias vezes, assentindo com a cabeça

  – Claro! Eu entendo perfeitamente. Que bobagem minha – Eu sinto que ela se arrependeu de ter me falado

* Flashback off *

Após isso ela apenas mudou de assunto e fingiu que nada tinha acontecido, mas me pediu pra que eu fosse pra casa pois no outro dia ela iria na faculdade resolver as coisas do seu curso e recusou minha companhia quando me ofereci. Eu fiz uma grande merda!


P.O.V. Ana Luiza

Depois de passar pela maior humilhação da minha vida, eu apenas estava tentando esquecer o que aconteceu. Em que momento eu achei que Neymar seria capaz de me amar e em que momento eu me deixei levar dessa forma? Bom, eu estava evitando-o ao máximo, pois por mais que eu tenha tentado mostrar que não, sua indiferença me magoou sim. A forma como ele reagiu e tudo o que ele me falava são contraditórias.

  Fui resolver minha vaga na universidade e já estou devidamente matriculada, mas minhas aulas só começam no próximo ano, o que no caso é próximo mes, já que estamos no mês de dezembro. É um grande sonho, pena que no momento eu não consigo ficar mais animada do que isso.

  Estava decidida a dar um ponto final com Neymar ainda hoje. É terça feira e ele vai embora no sábado, como o mesmo falou, vamos ser obrigados a nos "separar", então... acredito que será menos doloroso pra mim. Passei dois dias na merda, saí apenas pra resolver minhas questões da bolsa de estudos e de resto foi chorando em casa. Já deu desse drama, eu me meti nisso sabendo como terminaria...

  Mandei mensagem para ele dizendo que ia passar na sua casa e ele respondeu que estava me esperando. Estava doendo tanto! Eu literalmente disse ao cara que amava ele e ele me deu uma resposta do tipo "ok, eu também gosto de você".

   Coloquei um vestido branco com florzinhas azuis, curto com mangas ombro a ombro, ele era um pouco colado na barriga e seios mas na parte do quadril era mais soltinho, coloquei uma sandália rasteira de duas tiras também branca e não peguei bolsa, não pretendia demorar.

  Depois de uns 30 minutos cheguei em sua casa e minha entrada já foi liberada, eu estava com uma maquiagem consideravelmente pesada por conta dos dois dias seguidos chorando, precisei dar um jeito. Adentrei a sala e ele não estava, chegou uma mensagem dele no meu celular avisando que estava no quarto, subi as escadas e dei duas batidas na porta ouvindo um "entra".

Coloquei a cabeça dentro do quarto e quando o vi entrei por completo, quase babei pois ele sabia como provocar e usava apenas um calção de jogar bola, mas me mantive concentrada.

– Oi! – falei sorrindo tímida e minhas mãos estavam completamente suadas

– Oi, meu amor. Como você está? – perguntou, agindo como se nada tivesse acontecido. E talvez para ele não tenha mesmo!

O acaso Onde histórias criam vida. Descubra agora