"Opa! A minha já tá pronta Hahah"
Sério, Ana? Essa é sua melhor resposta? Me xinguei mentalmente por essa resposta ridícula. Hoje era sábado e eu mal tinha visto o Gabriel essa semana. Resolvi dar um pulinho na casa dele sem avisar mesmo, até porque era muito distante da minha.
– Oi, Analu! Bom dia, minha querida, como você está? – Dona Marta falou assim que entrei na casa dela. Eu nem batia mais na porta, só se estivesse trancada mesmo.
– Oi, tia!! Estou bem e a senhora? – falei indo em direção à ela é lhe dando um abraço de lado
– Estou bem! Gabriel tá lá em cima, acho que ainda está dormindo. Já aproveita e acorda aquele preguiçoso. – ela me fez rir e eu fui subindo
Dei duas batidinhas na porta e entrei, como esperado: ele estava todo espalhado na cama apenas de calção, numa paz que chega babava.
– Isso são horas? – falei deitando na cama enquanto ele só resmungava – Bora, Gabriel, levanta.
– Caralho que raiva de você eu tô agora, me deixa dormir! – ele disse e enfiou a cara embaixo do travesseiro
Suspirei e fiquei do lado dele deitada enquanto ele dormia. Aproveitei pra postar um storie com ele dormindo e coloquei "não tenham um melhor amigo feito Gabriel". Fiquei ouvindo minhas aulas gravadas e fazendo umas anotações nas notas do meu celular que depois eu passaria para o caderno.
Neymar - "O que tem pra hoje?"
Ah gente, só pode ser brincadeira! Eu não tô acostumada com isso não.
Ana - "Esperando seu belo amigo acordar pra decidir"
Neymar - "Vou ligar pra acordar ele haha"
Ana - "Boa ideia!!"
O celular do Gabriel começou a tocar e eu apenas chamei ele pra atender.
– Alô?
...
– Qual a boa?
...
– Ok, vou falar com ela e te mando mensagem. – Gabriel deu um pulo da cama me assustando
– O que foi, garoto? Que susto! – falei botando a mão no coração.
– Neymar me chamou pra ficar de bobeira na casa dele agora de tarde
– Sim, e o que tem demais nisso? – revirei os olhos
– Ele disse que era pra chamar você.
– Tá bom. Mas ainda não entendi o desespero – falei fingindo costume né, por dentro eu tava desesperada também. Gabriel me olhou como quem não cai no meu papinho furado.
Fui pra casa me organizar. Tomei um banho demorado e enfim fui escolher uma roupa. Peguei um body branco de um ombro só e um short jeans comum que não era nem apertado e nem folgado. Um detalhe sobre mim é que minha bunda é bem grande, chega a ser desproporcional pra o meu corpo as vezes. Depois de vestida calcei uma havaianas branca, coloquei apenas uns acessórios prateados, perfume e fiz uma maquiagem super básica só pra não sair de cara limpa.
Eu não sei o que esperar dessa proximidade repentina. Não tanta proximidade, mas mais do que eu achei que um dia teria. O que eu sentia ficou no passado, sei que muito provavelmente ele não me vê com esses olhos, mas mesmo que um dia visse, por tudo que eu já senti por ele mesmo sendo nova, acho que não vai rolar. Só vou alimentar uma coisa que vai ser por um dia e só. Pode me chamar de emocionada ou coisa do tipo, mas essas coisas a gente não controla e eu prefiro evitar. Então pra não ser mais uma que vai fácil no papo dele, por todo esse lance de fama etc, é melhor eu ficar na minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O acaso
FanfictionSeria agora o momento certo, quando nós dois queremos coisas tão diferentes? Somos o oposto e sempre fomos, vale a pena abrir mão de certas coisas pelo amor? E quando um ama e o outro gosta? Os caminhos podem se encaixar? Eu não apostaria tanto niss...