P.O.V. Neymar Jr.Estava sentado na poltrona do meu jatinho, pensando nela. Tudo que tenho feito nos últimos dias é pensar nela. Mas agora isso iria acabar!
Eu dei a chance de que, se ela quisesse, nós poderíamos dar um jeito. Eu mostrei a ela que estava disposto! Ela não apareceu, não me deu nenhuma satisfação que fosse, nem que fosse pra tirar essa ideia maluca da minha cabeça, então agora é aceitar e focar nessa nova temporada no PSG.
Peguei meu celular e vi algumas ligações dela, meu coração pulsou mais forte, como eu não tinha ouvido? Porque meu celular estava no silencioso? Eu nunca o coloco em modo silencioso.
Disquei seu número várias vezes e ela não atendia, talvez tenha desistido, pensado melhor... não! Ela seria muito fraca se fizesse isso. Eu apenas não tinha visto as chamadas.
– Chefe, o Louis pediu pra informar que dentro de 5 minutos estaremos decolando – meu segurança informou colocando apenas a cabeça dentro da cabine.
– NÃO! – gritei e ele se assustou – Peça para ele aguardar pelo menos 10 minutos
– Sim, senhor! – disse e se retirou
Continuei discando seu número e nada dela atender, e se algo tivesse acontecido? E se ela apenas estivesse me ligando pra dizer que não iria aparecer? Saí dos meus desvaneios quando meu celular começou a tocar, olhei esperançoso pra tela e meu semblante voltou a ficar triste. Era só o Jota.
– Oi? – falei
– Posso saber porque está atrasando a decolagem? – ele perguntou furioso
– O que? Como você sabe disso? – ele pigarreou
– Ora, Neymar! Eu sou eu empresário. Tudo que você faz passa por mim – desconversou
– Não interessa o porquê. Porquê eu quero! – respondi no mesmo tom autoritário
– Escuta aqui, se você estiver pensando em fazer qualquer besteira por causa daquela aproveitadora a gente vai ter sérios problemas – ele disse quase gritando e eu ri
– Escuta aqui você! Não pense que porquê é meu amigo que eu não demito você como a porra do meu empresário. Pare de se meter na minha vida desse jeito – falei e desliguei a ligação
As veias do meu pescoço estavam saltadas, meu rosto vermelho. Eu nunca fiquei tão irritado com ele como agora.
Tentei discar mais uma vez o numero dela, chamou duas vezes e uma voz masculina atendeu.
– Com quem eu falo? – perguntei irritado
– Olá, Você é parente da senhorita Ana Luísa? – A voz perguntou do outro lado
– Sim... – gelei um pouco – Sou namorado dela – me senti bem falando isso, mesmo que fosse mentira – quem é você?
– Senhor, meu chamo André e sou paramédico. pode me dizer seu nome? – esse homem estava fazendo muito arrodeio e eu já estava a ponto de ter um infarto
– Neymar – falei receoso
– Certo. Senhor Neymar, preciso que o senhor se encaminhe para o Hospital Antony Lacerda, a senhorita Luísa sofreu um acidente e está sendo encaminhada para lá. No momento seu estado é grave, chegando lá vá direto pedir informações na ala vermelha. – não consegui responder, eu estava paralisado. O homem continuou a falar mas não o respondi, não consegui.
A ligação foi encerrada e eu estava em puro e completo choque. Isso tudo era culpa minha, se acontecesse algo com ela, tudo seria culpa minha. Eu não falei quando tive a chance, eu não disse que a amava, e eu a amo. Eu a amo muito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O acaso
FanfictionSeria agora o momento certo, quando nós dois queremos coisas tão diferentes? Somos o oposto e sempre fomos, vale a pena abrir mão de certas coisas pelo amor? E quando um ama e o outro gosta? Os caminhos podem se encaixar? Eu não apostaria tanto niss...