Segue sua vida

416 18 7
                                    


  – Ana, calma! Me escuta, por favor! – ele correu me impedindo de sair do quarto

  – Sai da minha frente! Eu não quero escutar nada de você. – falei olhando pro chão, não queria chorar na frente dele, mas estava doendo muito. Ele podia ter feito uma aposta sobre ficar comigo, sobre qualquer outra coisa, mas sobre transar comigo?

  – Não é o que você tá pensando! Deixa eu falar, por favor! Eu peço 5 minutos do seu tempo. 5 minutos é tudo que eu quero. – ele falou atropelando as palavras, apenas olhei pra ele com desdém e ele me conduziu até a cama, nos sentando em seguida.

  – Eu estava muito afim de ficar com você. Ele estava me provocando, dizendo que eu estava apaixonado por você e eu não queria dar o braço a torcer. Ele me fez essa proposta e eu queria dizer não, mas meu ego me traiu. Fiquei com vergonha de sair como frouxo. Eu não precisava e nem devia ter feito isso. Antes de viajar eu falei que queria conversar sobre uma coisa e essa era a coisa! Era isso que eu ia te dizer antes que acontecesse o pior. Antes que acontecesse o que aconteceu agora. Me desculpa! Me desculpa de verdade! Eu fui um idiota, um trouxa. Eu não deveria ter feito isso com você. – ele falou tão rápido e eu só queria sair dali.

  – Neymar, você tem a mulher que você quiser aos seus pés. Você tem tudo que você quiser, a trouxa fui eu por acreditar que isso realmente era real. Por favor, não me venha com essa história de que queria recusar, pode ir lá agora se vangloriar pra ele, agora eu te pergunto: PRA QUE? Você não tem outras mulheres que transam com você tão facilmente? Eu não entendo porque sexo ainda é um tabu. Mas tudo bem, você já conseguiu o que queria. Pode continuar com sua vidinha de pegação, você e o seu amigo. – falei me levantando

  – Por favor, não faz isso. Me desculpa! – ele segurou meu braço e eu apenas fiquei olhando pra o outro lado.

  Um nó se formou em minha garganta, uma lágrima escorreu e eu fui rápida em limpá-la. O que eu esperava? Que fosse rolar um romance? Ri mentalmente da minha estupidez.

  – Tá desculpado! Me promete uma coisa? – ele assentiu rapidamente

  – O que você quiser! – falou

  – Nenhuma mulher merece isso. Não faz isso com mais ninguém. Eu não acredito que você precise de mais um carro na sua garagem, então não usa mais ninguém dessa forma. Porque dói! Está doendo pra caralho! – falei deixando algumas lágrimas escorrerem. – nunca foi sobre seu dinheiro, seu status, nada disso! Eu realmente sou apaixonada por você e não é de hoje. É de quando você não era nada do que é hoje, não tinha nada do que tem hoje. – falei olhando nos olhos dele e até podia jurar que estavam um pouco marejados

  – Eu não vou fazer isso com mais ninguém! Eu não vou! Não vou porque eu quero ficar com você, não foi só sobre uma aposta idiota. Eu estou muito arrependido, acredita em mim por favor. – ele falou me puxando pra um abraço

  Eu só queria ir embora dali. Não tava aguentando mais todo esse drama. Ele encostou a testa na minha e sussurrou um "desculpa". Fechei meus olhos e senti um frio na espinha. Ele cerrou os lábios nos meus e eu fiquei imóvel, sua língua pediu espaço na minha boca e eu cedi, ele me beijava com necessidade, mas não tava dando pra mim. Me afastei dele e ele ficou me olhando com uma cara de decepção.

  – Fica com Deus. – falei e lhe dei as costas, indo em direção à porta.

  Saí daquela casa e não olhei pra trás. Fui andando até encontrar um táxi qualquer na rua. Cheguei em casa e só queria afogar a cabeça no travesseiro e chorar até amanhã.

  P.O.V Neymar

  A ficha não caiu de que ela foi embora. Onde eu estava com a cabeça? Porque não contei a ela antes? Eu ferrei com tudo! E o pior que eu estou gostando muito dela. Mas a gente pode conversar né? Outro dia, quando ela estiver com a cabeça mais fria.

O acaso Onde histórias criam vida. Descubra agora