Confusa

394 18 8
                                    

Me virei para ele e tentei não demonstrar o efeito que ele ainda causa em mim.

– Oi, Júnior! Você por aqui. – falei cínica

– Oi, Ana! Não sabia que você estava saindo com o Alisson – ele respondeu no mesmo tom que eu

– Nós não estamos saindo, nós somos colegas – falei baixando a guarda, não queria que ele achasse que eu estava ficando com o Alisson ou coisa do tipo

– Aham, sei – disse e soltou um risinho, o que eu estranhei – De qualquer forma, divirta-se, a gente se vê! – Deu uma piscadela e se retirou

O que acabou de acontecer? Estava mais do que óbvio que ele seguiu a vida dele. E como eu posso achar ruim? Se fui eu quem pedi por isso. Alisson voltou e trouxe bebida, ficamos dançando e as vezes ele pegava umas meninas que passavam e eu apenas ria, mas meus pensamentos estavam em outro lugar.

P.O.V Neymar

Meu sangue estava fervendo. Não pode ser real que ela tá com esse cara. Depois da nossa conversa fui para o camarote que reservei e em poucos minutos já estava lotado de mulher, mas a que eu queria não estava nem no meu campo de visão. Passado algum tempo, eu estava sentado e tinha uma loira beijando meu pescoço, pra falar a verdade eu tava com a cabeça longe, mas ainda assim era uma mulher me beijando. Olhei pra pista de dança e vi um parzinho de olhos em cima de mim, sorri presunçoso pra mostrar que ela não me afeta mais, não depois de estar saindo com aquele babaca.

E por falar nele, cadê esse idiota? Como que ele deixa a menina sozinha num lugar daquele? A loira beijou meu ouvido e eu voltei meu olhar pra Ana, que estava cochichando no ouvido de Alisson alguma coisa. Ela se afastou e deu uma última olhada pra mim, que levantei o copo em forma de brinde na direção dela. Infantil? Um pouco. Quando olhei pra Alisson de novo, ele estava aos beijos com uma mulher e Ana estava indo em direção à saída. Dei um pulo do sofá que quase derrubou a moça, fazendo ela me olhar espantada e eu me desculpar. Eu entendi tudo errado, novamente! Ela me falou que não estava com ele e eu não acreditei. E PIOR, EU AINDA TAVA PROVOCANDO ELA.

Não dá, se na próxima vida eu vier burro desse jeito de novo é melhor nem vir. Saí correndo em direção à entrada, mas quando passei pela porta havia um carro dando partida, muito provavelmente o que ela estava.

P.O.V. Ana L

Me despedi de Alisson que já estava aos beijos com outra menina e ele até se ofereceu pra ir pra casa junto comigo, mas eu não ia cortar o barato dele né, quem não estava se divertindo mais era eu. Dei uma última olhada pro camarote onde ele estava e me retirei da boate. Eu pedi tanto pra ele seguir, pra me deixar em paz, e quando isso finalmente acontece eu fico abalada assim? Ele não precisava fazer essas coisas na minha frente, mas ele não está errado, eu estou.

  Entrei no carro e fui o caminho inteiro me martirizando por não ter falado com ele, por não ter ido atrás quando senti falta, por não ter atendido as inúmeras ligações de número desconhecido que eu sabia que eram dele. Desci em frente a minha casa e paguei ao motorista, entrei em casa e sentei no sofá, deixei algumas lágrimas caírem, minha vida estava uma merda. Eu não tinha literalmente ninguém pra compartilhar nada. Gabriel estava praticamente namorando, por mais que a gente se visse com constância, geralmente ele está com a Marcela ou está comigo e conversando com ela por celular ou coisa do tipo. Alisson é uma pessoa legal, nós nos aproximamos mas ainda não tenho liberdade pra falar as coisas com ele. E tudo isso só me faz sentir mais falta dele, por mais que tenhamos passado pouco tempo juntos, estávamos praticamente inseparáveis. Meus pensamentos foram interrompidos pela campainha tocando, o que me fez estranhar, eu não estava esperando ninguém.

O acaso Onde histórias criam vida. Descubra agora