𝕻𝖆𝖗𝖎𝖘, 𝕱𝖗𝖆𝖓𝖈𝖆NEYMAR
Observava Anna comemorar que havia ganhado de mim no jogo. Apenas por que eu havia deixado.
— Falido. — Disse e jogou as cartas em cima da mesinha de centro.
Estávamos na minha casa, e era a quarta vez que ela ganhava, e tirava sarro da minha cara.
— Você só ganhou por que eu deixei. — Digo e cruzo os braços.
— Está bravo?
— Não.
— Está sim. — Disse. — Quer um beijinho?
— Quero. — Brinco e faço bico.
— Vou ficar devendo. — Falou e levantou do chão.
— A rica do jogo imobiliário devendo? Que feio.
Ela soltou um risada e se sentou no sofá, pegando o telefone e olhando concentrada para ele.
— Está com fome? — Pergunto.
— Obvio que sim. — Respondeu e largou o telefone.
— Pizza? — Ela afirmou. — Já volto.
Levantei e fui até a cozinha. Estávamos sozinhos e isso com certeza foi alguma armação de Kylian e Zaya, já que se prontificaram em sair com Zyan após a primeira partida do jogo.
Liguei para uma Pizzaria que eu conhecia e achava que era a melhor. Quando voltei a sala, Anna estava esticada no sofá, batucando os dedos na barriga enquanto olhava para o teto.
— Está entediada? — Pergunto e ela me olha.
— Um tantão. — Confessou e eu sorri. — Você tem alguma coisa para beber?
— Água.
— Não idiota. — Disse um tanto brava.
— Achei que você não bebesse nada alcoólico. — Digo surpreso.
— Zaya disse que vai dormir na casa do Kylian e que Zy pediu para dormir lá. — Explicou.
— Devo ter alguma coisa por aqui.
[•••]
— Aí eu fiquei louca de bêbada e sai transando com todo mundo daquela balada. — Anna falou embolado.
Ela fez questão de contar como havia ficado grávida, e já estávamos bêbados demais para ter noção do que estávamos falando.
— Que bacana. — Brinco.
— Não tira sarro de mim. — Pediu e fez bico. — Eu sei que fui um completa vadia, mas eu adorei.
— Eu não estava pesando nisso.
— Desde então eu nunca mais bebi, não como hoje. — Sentou ao meu lado no sofá, brindando nossas cervejas.
Peguei mais um pedaço de pizza e mordi, entreguei a ela que também mordeu.
— Acho que estou mais bêbado que você. — Digo e ela me olha.
Meu olhar desceu a sua boca e me senti fortemente atraído a beija-lá.
— Até nisso você está apostando? — Perguntou.
— Exatamente.
Virei todo o líquido da bebida na minha boca e sacudi um pouco a cabeça, sentindo ela girar um pouco.
— A gente vai entrar em briga. — Disse.
— Me deixa ganhar só essa. — Peço.
— Ok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PHOTOGRAPHY | NEYMAR JR
FanficE eu nem sei se algum dia eu já me senti assim, eu nem me lembro de querer alguém como eu quero você pra mim.