𝕻𝖆𝖗𝖎𝖘, 𝕱𝖗𝖆𝖓𝖈𝖆ANNA
— Za, você pode por favor, retirar seu café de cima das minhas fotos? — Questiono, colocando a mão na cintura.
— I'm sorry. — Diz e retira a xícara.
Respiro fundo ainda nervosa, olhando para todos os books a minha frente. Passo a língua pelos meus dentes, confusa com todas aquelas fotos.
— Está confusa e nervosa. — Zaya diz e olho em sua direção. — Sua mania com a língua te entrega. — Fala bebendo um gole de café. — Tem que jogar isso fora, não servem.
Baixo os ombros e volto novamente a olhar para a quantidade de fotos. Zaya tinha razão, eu precisava parar de acumular fotos velhas e que não tinham utilidade alguma.
Zyan deu um gritinho agudo, e vi que ele estava comemorando algo que passava no desenho que assistia.
Sentei no chão e comecei a separar foto por data. Algumas eram de Zyan quando bebê, e outras eram apenas fotos teste, tremidas e borradas.
— Olha essa, Za. — Chamo sua atenção, mostrando uma foto de quando meu filho era bebê.
— A titia ama, porém, já tem uma dessas enquadrada na casa da mamãe. — Diz e bufo. — E outra no meu quarto.
Choraminguei voltando a atenção as minhas fotos. Prendi meu cabelo em um coque e passei novamente a língua nos dentes.
Ouvi o toque do meu telefone e Zyan, trouxe o mesmo até mim.
— Alô? — Falo e dou um beijo na bochecha do pequeno.
— Falo com a Anna? — Pergunta.
— Sim.
— Olá Anna, bom dia. — Falou. — Sou Daiana, chefe do departamento de mídia social do Paris Saint-Germain Football Club. — Diz e engulo em seco. — Um de nossos jogadores, apresentou seu trabalho, e ficamos interessados.
— Ah, que bacana. — Falo ainda nervosa. — Foi o Kylian?
— Ele mesmo. — Mordi o sorriso quando ela confirmou. — Queria saber se você poderia apresentar seu material para nós.
— Posso sim.
— Quando está disponível? — Pergunta.
— A minha agenda está vazia pelo resto da semana. — Digo.
Ela disse que meu horário estava marcado para Sexta a tarde. Falou também que estava ansiosa para me conhecer e que ela não via a hora de conversar comigo.
Um mecha do meu soltou e fiquei brincando com ele o resto da ligação. Quando ela desligou, levantei do chão e dei um gritinho, fazendo uma dança em comemoração.
— Pelo que está comemorando? — Zaya pergunta.
— Eu acabei de falar com a chefe das mídias social do nada mais nada menos que. — Dou uma pausa para suspense. — PARIS SANT-GERMAIN.
Ela dá um grito em felicidade e Zyan também dá um, pego o pequeno no colo e foi vários beijinhos em suas bochechas.
— Imagina se eles me contratam. — Falo animada. — A mamãe vai ser fotógrafa famosa, Zyzy.
— Mamãe famosa. — Ele comemora.
— Me lembre de agradecer ao Kylian, seu namorado chato fez algo de bom. — Falo e Zaya faz careta.
[•••]
Ouço batidas na minha porta e abro s olhos devagar, mesmo ainda não estando dormindo.
— Vem logo Zyzy. — O chamo e ele põe a cabeça para dentro, sorrindo sapeca.
Entrou e fechou a porta, correu e pulou em cima da cama, se enfiando de baixo das cobertas e abraçando meus corpo.
Zyan foi o susto mais fofo que eu já tive, depois de uma noitada regada a tequila, acabei engravidando. Podem até me chamar de vadia pelo fato de eu não saber quem é o pai do meu filho e bla bla bla.
Mas a minha família não me criticou, pelo contrário, Zy é mimado graças ao meu pai e a minha mãe, que vivem enchendo ele de coisas. Sempre fui independente, desde o ensino médio eu me virava com fotografia até virar profissional.
Claro, ninguém quer ser mãe de surpresa, solteira e sem saber quem é o pai com vinte e dois anos, mas eu não me via de outra forma se não com ele comigo.
Quando nós mudamos para Paris, a alguns meses, por conta de um trabalho grande que surgiu, Zyan sofreu um pouco por conta do afastamento dos avós. Mas todos os dias ele ligava pelo facetime.
Começo a fazer carinho nas costas do pequeno que logo pegou no sono agarrado em mim. Três anos de idade e ainda assim, não gostava de dormir sozinho.
— Boa noite. Zy. — Falo e beijo o topo da sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PHOTOGRAPHY | NEYMAR JR
Fiksi PenggemarE eu nem sei se algum dia eu já me senti assim, eu nem me lembro de querer alguém como eu quero você pra mim.