Capítulo 1 - Origem

49 8 45
                                    

A Lua e O Sol, dois astros que existem deste o início dos tempos. Mas não são apenas estrelas, eles estão vivos. São conhecidos como os espíritos místicos que habitam o universo e o protegem.

A milhões de anos atrás após o planeta Terra está totalmente formado, uma ameaça surgiu.


Uma ameaça que surgiu do horizonte, do lado mais obscuro do vasto universo. Uma ameaça no qual seu único propósito era matar todos os espiritos místicos e assim destruir o universo.


O Espírito da Lua e do Sol fugiram para terra em sua forma animal, assim garantido a sua sobrevivência. Após a fuga dos espíritos, a terra entrou em total escuridão, um eclipse tomou conta do planeta, batizado como eclipse eterno.


Um reinado de caos e matança, os inimigos que foram batizando como espíritos das sombras, gorvenaram a terra por milhares de anos, não existia esperança, os seres sobrenaturais estavam sendo caçados e mortos.


A Lua e o Sol não poderia se revelar, essa era a única maneira de sobreviverem, e assim protegerem o universo, por que se o espírito da Lua ou do Sol morresse, não haveria mais esperança.


Após milhares de anos sobre o reinado dos espíritos das sombras, os sobrenaturais se rebelaram e se uniram, foi a primeira vez que centenas de seres sobrenaturais de diferentes espécies e de lugares diferente do planeta se uniram para lutar como se fosse apenas um.


Uma luta foi travada, mas a vitória foi certa, os sobrenaturais conseguiram aprisionar os espíritos das sombras no outro lado do universo, um lugar aonde eles não fugiriam tão cedo.


Assim os espíritos da Lua e do Sol voltaram para seus lares e a terra voltou a ver a luz do dia novamente, após milhares de anos de escuridão.


Porém a Lua e o Sol estavam fracos, feridos, seus poderes não estavam mais como antes. A única maneira era se os espíritos se ligassem a um outro ser e assim garatir a sobrevivência do universo.


Porém não era uma escolha fácil, não podia ser qualquer um, precisaria ser alguém forte, alguém digno de tanto poder. Com o enfraquecimento da Lua e do Sol, a Terra ficou sem um líder, sem um rei para governar, e a guerra iniciou novamente, os sobrenaturais lutavam para que apenas uma das espécies assumisse o trono como o ser supremo, o mais poderoso.


Essa guerra durou milhares de anos, e uma espécie se manteu no topo, como líder, apenas os Feiticeiros. Os Feiticeiros gorvenaram o planeta, criaram leis para punir traidores e matar pessoas que fosse consideradas ameaças.


Mas um ser se destacou dentre vários outros, um jovem, ele teve sua família morta em um incêndio causado por caçadores Feiticeiros. Por um tempo esse jovem se uniu com outro entidade universal como forma de se vingar de quem matou sua família.


Um único propósito, matar o líder de um planeta, era tudo que ele precisava fazer, para conseguir sua vingança.


Oque esse jovem não esperava é que o líder do planeta seria o grande amor de sua vida, quando os olhares do dois se encotraram, o coração dele acelerou como se fosse sair para fora do corpo.


Os dois fizeram pacto de sangue, cortaram suas mãos com uma adaga, jurando que os dois ficaria juntos e que não houvesse nenhum tipo de traição.

Lunnar!Onde histórias criam vida. Descubra agora