Pov: Solar
Até onde a ignorância humana pode chegar? Talvez abusar de alguém para mudar a pessoa seja um dos limites extremos. É loucura!
Quem acha isso normal deveria ser banido da humanidade.Ela saiu de cima de mim feliz, simplesmente por ter gozado dentro dela. Ela é louca!
-- Eu vou ser mamãe!-- dizia ela alegremente e saltitante.-- Fica feliz, papai.
Eu já disse que ela é louca? Ela é muito louca!
As marcas das lâminas nos meus braços começaram a cicatrizar, as algemas inibidores de poder não são forte suficiente para mim. Mas aguentou por um bom tempo.
-- Tem algo errado!-- disse ela colocando a mão na barriga.-- O que você fez?
-- Meu corpo está rejeitando você, você não é digna!-- afirmei.
-- Cala a boca, aaaaaa!-- disse ela e deitou no chão com dor.
O corpo dela começou a ficar amarelado, meu calor está derretando ela por dentro.
-- Você está morrendo, mas não posso fazer nada, nem mesmo que quisesse, eu lhe avisei antes.-- afirmei.
-- Faz isso parar, aaaa!-- gritava ela de dor.
Senti minha energia voltando ao ápice.
As correntes de aço começaram a derreter. Me levantei ficando de pé.
-- Não, não, não, não se atreva a sair daqui!-- gritou ela.-- Guardas!!!!
Mesmo morrendo não pediu desculpas pelo que fez, por seus erros e crimes.
-- Espero que Lúcifer tenha piedade de sua alma!-- falei.-- E as dos seus guardas.
Deixei a chama tomar conta totalmente de mim. Tudo começou a ficar quente, as coisas que estavam perto de mim começaram a derreter.
Aurora silenciou para sempre quando minha chama alcançou seu corpo e a engoliu.
Por um segundo, os guardas hesitaram em continuar vindo na minha direção. Eles pararam, viram que iam morrer e correram para fora do prédio.
Liberei toda a energia fazendo minha chamada alcançar em todas as direções. Meu corpo levita para fora do prédio derretendo a laje.
Os homens entraram na van e dirigiam de volta para a estrada.
Acumulei uma esfera de chama em minhas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lunnar!
FantasiLunnar é um jovem garoto de cabelos negros e filho da Lua. Um jovem com potencial magnífico e poderes que podem romper a realidade. Filho de duas entidades sobrenaturais e fundido com o poder da lua, lunnar foi destinado a viver deste seu nascimento...