Pov: Lunnar
Sentado na areia da praia, permaneci até anoitecer. Em algumas horas, vir o pôr do sol e vi a minha força surgir no céu. Está avermelhada, alguns chamam de Lua de Sangue, eu chamo de perfeição.
Esperei. Esperei. Esperei. Até o céu escurecer totalmente, me levantei e comecei a caminhar até a estação de energia da cidade, que por minha sorte, fica apenas alguns metros daqui.
Acumulei um pouco de energia em minha mão, e lancei em direção da bateria da cidade.
Imediatamente, as luzes da cidade apagou e a escuridão tomou conta de vez.
Comecei a caminhar em direção d casa do Marcos.
Com meus dedos, sinto a energia da escuridão tentar me dominar. Respiro fundo e deixo a energia invadir meu corpo completamente.
As sombras começam a me seguir pelo chão.
Em pouco em pouco, as sombras começam a criar uma forma.
Apenas me concentro e faço ela me obedecer. Os corvos começam a me circular, fazendo barulho e me dando acesso a visão aérea, sigo levando todos a casa dos BlackWood.
Se o Marcos não vai me ajudar agora, eu mesmo me ajudarei. Nunca precisei do Marcos, só preciso dos poderes dele. Serei tão rápido, que ele nem me verá.
Ao me aproximar cada vez mais da casa dele, sinto a energia ficando mais forte, é muito prazeroso, mas tenho que ficar no controle, ou coisas ruins podem acontecer, não confio nas sombras.
Chegando na porta do Marcos, as sombras engoliram meu corpo totalmente, me deixando totalmente intangível, o que me tornou capaz de atravessar a parede da casa dele.
Uma fumaça negra de sombra surgiu em minha frente, atravessei e apareci no quarto do Marcos.
Ele estava deitado na cama sozinho. Lentamente na ponta dos pé, me aproximei de cama.
Meus poderes das sombras me deixa capaz de enxergar no escuro como se tivesse de dia.
Aproximo minha mão em direção da cabeça dele para absorver a sua magia. Ele abriu os olhos e se teleportou para trás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lunnar!
FantasíaLunnar é um jovem garoto de cabelos negros e filho da Lua. Um jovem com potencial magnífico e poderes que podem romper a realidade. Filho de duas entidades sobrenaturais e fundido com o poder da lua, lunnar foi destinado a viver deste seu nascimento...