Pov: Lunnar
Acabei de recuperá-lo e já estão colocando ele em perigo novamente, eu odeio isso. Mas ele me pediu isso, e está confiando em mim para que tudo dê certo.
-- Que bom que voltou, filho.-- disse Hati.
-- Me leve até fonte da nossa Magia.-- falei.
Os olhos dele brilharam, começou a brilhar e se transformou assumindo uma forma humana.
-- O que está aprontando?-- perguntou ele.-- É um lugar sagrado e espiritual, não pode simplesmente invadi-lo.
-- Eu só quero recarregar minha ao máximo, tenho que derrotar Looping de uma vez por todas.-- afirmei.
-- Achou ele?-- perguntou Hati.-- Não me diga que ele está na Terra, não é possível, deve detê-lo. Venha comigo!
Ele começou a andar pelo corredor. Chegando ao fim dele, não havia nada, nada além de uma parede branca que não levava a lugar nenhum.
-- Está zoando da minha cara?-- perguntei.
-- Você tem que acreditar, para na casa da Lua entrar!-- disse ele.
Ele pegou uma espécie de varinha mágica do bolso e desenhou uma porta na parede. Dentro da porta desenhou uma lua e símbolos ao seu redor. As linhas pintada começaram a brilhar intensamente.
Fechei meus olhos por causa da intensidade da luz. Quando eu abrir novamente me deparei com a coisa mais linda que eu já vi.
Após a porta, o chão era nuvem. Pedaço de rochas saíam das nuvens e formavam picos que iam até minha visão não conseguir mais alcançar. Olhando para cima, tinha Luas. Infinitas e incontáveis Luas.
Atravessei a porta ficando encima da nuvem.
-- Que lugar é esse?-- perguntei.
-- Você está na Fonte da Magia Lunar! -- afirmou ele.-- Daqui retiramos nossa Magia, é lindo, não é?
-- Lindo? Lindo é pouco.-- falei impressionado.-- Não tenho palavras para descrever esse lugar.
-- Não existe palavras para descrever esse lugar.-- disse ele.-- Vou te deixar a sós.
Ele saiu e a porta se fechou.
E agora? Pra onde eu vou? Fala sério, ele deveria ter me explicado as coisas.
-- Meu filho, você cresceu tão rápido.-- escutei uma voz feminina.
-- Tem alguém aí, quem é?-- perguntei olhando em todas as direções.
-- Sempre tão perdido, o menino da mamãe não mudou nada.-- escutei a voz novamente.
Era uma voz suave e tranquila, me traz paz e conforto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lunnar!
FantasiaLunnar é um jovem garoto de cabelos negros e filho da Lua. Um jovem com potencial magnífico e poderes que podem romper a realidade. Filho de duas entidades sobrenaturais e fundido com o poder da lua, lunnar foi destinado a viver deste seu nascimento...