Pov: Lunnar
-- A Fortaleza do Sombrio!-- disse Marcos olhando em todas as direções.
-- Sim, meu pai deve está no quarto.-- falei.
Dei um selinho no Solar, não quero perder o costume.
-- Então, oque vamos fazer para derrotar esse tal de Looping?-- perguntou ele.
-- Temos que tirá-lo desse planeta primeiro.-- disse meu pai Alex entrando no Salão do Fortaleza.-- Marcos, como está?
-- Vazio, estou ótimo.-- respondeu ele.-- E você? Sei que está com 3 crias dentro de você.
Meu pai riu.
-- Você também não fica para trás, tem um garotinho dentro de você.-- respondeu meu pai.
Marcos arregalou os olhos e colocou a mão na barriga.
-- Oque? Tá louco!-- respondeu Marcos.
-- Como tiramos Looping do Planeta?-- perguntou Solar.
-- Tenho uma ideia melhor, vamos criar uma prisão mental para prendê-lo.-- disse meu pai Eduardo.-- Nosso filho nos contou o que ele fez com você, Solar. Faremos pior com ele!
Solar olhou para mim e disse:
-- Como iremos fazer isso?-- perguntou.
-- Usaremos o poder do Alexander, ele está com muita magia acumulada e precisa liberar.-- começou ele.-- Usarei minha magia das Sombras, Lunnar deverá se fundir a Lua, Marcos precisará estabilizar o espaço e o tempo na prisão mental. E você, Solar, será nossa isca.
-- Eu não deixarei ele ser a isca.-- falei.
-- Eu aceito, faremos isso!-- disse Solar.
-- Amor, o que está fazendo? E se não dá certo?-- perguntei me virando pra ele.
-- Vai dá certo, você fará dá certo!-- concluiu ele.
-- Ótimo, precisamos atrair ele para um local específico, afastado de tudo.-- disse Alex.
-- Deserto!-- disse Eduardo.
-- Oceano!-- falei.-- No Deserto ele terá vantagens.
-- Não tem como lutar com ele na água!-- afirmou Alex.
-- Então vamos levá-los para o gelo.-- falei.
-- No Deserto será menos suspeito!-- disse Solar.
-- Chamem o Earth, ele pode transformar o oceano em deserto.-- disse Marcos.-- É legal brincar com ilusão de realidade.
-- Faremos isso então.-- concluiu Solar.
-- Ótimo! Vamos nos organizar!-- finalizou Alex e saiu.
Eles só podem está louco! Isso é perigoso!
Pov: Narrador
O tempo corria, e a equipe ficava sem tempo.
Lunnar como um bom namorado e companheiro, retornou a Lua para recarregar sua Magia ao nível máximo. Suas habilidades seriam úteis.
Vazio e Sombrio pensavam nos últimos detalhes do plano. Enquanto isso, Solar e Marcos foram para o Prédio da Clave se encontrar com Earth.
×××
-- Esse é o plano mais louco que já escutei.-- disse Earth após Marcos explicar tudo.-- Eu topo.
-- Maravilha.-- disse Solar.
Earth invoca uma miniatura do planeta na palma de sua mão. Seus olhos ficam verdes, e faíscas saem de seus dedos. Na mini Terra era possível observar o oceano secar e virar um imenso deserto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lunnar!
FantasíaLunnar é um jovem garoto de cabelos negros e filho da Lua. Um jovem com potencial magnífico e poderes que podem romper a realidade. Filho de duas entidades sobrenaturais e fundido com o poder da lua, lunnar foi destinado a viver deste seu nascimento...