Pov: Solar
Do telescópio da Base Lunar é possível ver Marte tão claramente que parece que está bem próximo. Bem, teoricamente está mesmo.
Subimos na plataforma que irá nos teleportar para Marte. Segurei a mão do Lunnar e fechei meus olhos.
Senti os lábios dele tocarem em minha testa. E meu coração se acalmou quase instantaneamente.
Um barulho agudo iniciou, senti uma pressão contra meu corpo.
-- Abra os olhos.-- Lunnar sussurrou em meus ouvidos.
Lentamente abrir meus olhos, a claridade fez meus olhos arderem um pouco. Faz tanto tempo que eu não vejo o dia.
A Lua não tem dia ou noite, é sempre noite. Senti falta da luz do dia.
Olhei em direção do Sol, abrir meus braços e respirei fundo. É maravilhoso, é como se todo meu cansaço fosse embora, bateria recarregadas.
Marte é exatamente como pensei. Um deserto, só que frio.
A areia vermelha deve cobrir esse Planeta inteiro.
-- Vamos.-- falei e puxei a mão dele.
Comecei a correr, e ele veio atrás de mim.
É a minha primeira vez em outro Planeta. Isso parece algo tão comum, mas para mim é algo tão novo, único, especial.
Quando eu paro para pensar nisso. Sempre acabo tendo uma crise existencial. Puta merda, existe vários planetas e mundos. Isso é loucura, se eu contasse isso para qualquer humano, me chamaria de louco, perturbado ou drogado.
E pior que tudo isso existir, é saber que você é quem mantém tudo isso em harmonia, vivo e funcionando. Sou eu, as vezes eu me pego pensando quando eu deixei de ser um lixo humano para ser o Filho do Sol.
-- Você está bem?-- senti a mão do Lunnar na minha cintura.-- Parece está no mundo da lua.
Coloquei minha mão sobre a dele acariciando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lunnar!
FantasíaLunnar é um jovem garoto de cabelos negros e filho da Lua. Um jovem com potencial magnífico e poderes que podem romper a realidade. Filho de duas entidades sobrenaturais e fundido com o poder da lua, lunnar foi destinado a viver deste seu nascimento...