Pov: Lunnar
Estou sentado na areia, no que parece ser um lugar chamado praia.
Eu estou com uma leve dor de cabeça, e não consigo lembrar de nada. Literalmente de nada.
O menino desconhecido que está ao meu lado, disse que meu nome é Lunnar, bem é oque está escrito no meu colar, que está no meu pescoço.
Eu não sei quem é ele, ou o porque ele está me ajudando, eu acho que ele nem me conhece.
Mas ele é muito legal, ele decidiu me ajudar, e talvez eu consiga ficar na casa dele, até eu recuperar minhas memórias.
-- Levanta.-- diz ele. Ele era muito bonito, isso ninguém poderia negar. Seus olhos claros e cabelos loiros que brilhava com a luz do sol.
Ele já estava de pé e estendeu sua mão para me ajudar levantar do chão.
Seguro a mão dele e faço uma força para me levantar. Passo a mão pela minhas roupas pra tirar a areia.
-- Não vai colocar a camisa?-- pergunto ao ver ele sem camisa.
-- Ah é verdade. Tinha esquecido.-- ele diz.
Ele pega a camisa que estava no chão e sacode ela pra cima, para remover os grãos de areias.
-- Ok, podemos ir agora.-- ele diz quando termina de vesti a camisa.
Ele vai na frente, e eu vou seguindo ele.
-- Quantos anos você tem?-- pergunto tentando quebrar o silêncio.
-- 18.-- diz ele ainda andando.
Como não conheço o lugar, decidi apenas segui ele.
-- Quantos anos eu tenho?-- pergunto.
-- Como eu vou saber?-- fala ele.
-- Mas eu quero ter idade.-- digo correndo até ele e ficando ao seu lado.
-- Você tem 18.-- ele diz.
-- Sério?-- digo.-- Como sabe?
-- Eu não sei!-- ele diz.-- apenas diz a minha idade. Se não gostar problema seu.
-- Eu tenho 18!-- digo animado.
-- Ei, nao precisa aceitar só por que eu diz.-- diz ele.-- Você tem opinião própria.
-- Eu gosto.-- digo.
-- De 18?-- ele pergunta.
-- Não, de você.-- digo.
Ele vira pra mim e me encara.
-- Por que suas orelhas estão vermelhas?-- pergunto vendo sua orelhas ficarem levemente rosadas.
-- Silêncio! Apenas vamos.-- ele diz e volta a andar.
Andamos por mais alguns minutos.
-- Estamos longe?-- pergunto.
-- Se não cala a boca vai ficar muito mais longe, por que você você vão saber onde é.-- ele diz.
Apenas fico calado a viagem toda, andamos por mais uns 15 minutos até chegar em frente a uma casa branca, a casa era até grande, 3 andares.
-- Essa é minha casa.-- diz ele parando em frente a casa branca.
-- Uau! Você tem irmão?-- pergunto.
-- Não!-- ele diz.-- E você?
-- Não sei, não lembro.-- digo.
-- Tinha esquecido que perdeu a memória.-- ele diz e dou um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lunnar!
FantasiaLunnar é um jovem garoto de cabelos negros e filho da Lua. Um jovem com potencial magnífico e poderes que podem romper a realidade. Filho de duas entidades sobrenaturais e fundido com o poder da lua, lunnar foi destinado a viver deste seu nascimento...