Pov: Solar
-- Acordaaa!?-- escutava uma voz rouca me chamar.
Ainda com os olhos fechados, me balancei sobre a cama, bem... eu achei que fosse a cama. Senti algo furar minha camisa, e quando abrir os olhos vi que estava em um gramado.
Solo estava ao meu lado, sua língua o lado de fora, e seus olhos claros me observava.
Me levantei rapidamente. Como eu vi parar aqui?
Olhei para cima e vi Dragões voando.
-- Aaaaaaaah!!!-- gritei e sair correndo em qualquer direção. Nessa brincadeira, quase cair do precipício.
Me afastei para trás enquanto meus olhos olhava aquela vala no chão, nem conseguia ver o fundo de tão alto.
-- Deveria ser acalmar.-- disse a voz rouca novamente.
-- Quem disse isso?-- perguntei olhando ao redor.
Não tem ninguém aqui, somente eu e o Solo.
-- Eu disse, seu guardião, seu lobo, ou como me chama, seu cachorro Solo.
Putaaaaa merdaaaaa! Eu tô sonhando ou usei uma droga muito boa.
-- Não tenha medo, está seguro aqui.-- disse ele.
-- E onde é aqui? Meu sonho?-- perguntei.
-- Estamos no Mundo Espiritual.-- afirmou ele.-- Um lugar onde a Magia vive.
-- E deste de quando eu sou mágico?-- perguntei.
-- Você quase morreu quando eu quase morri, somos apenas um. Você é filho do Sol, e está aqui para recuperar sua magia. Chegou a hora!
-- Ah claro... vamos continuar esse sonho e ver onde dá.-- falei me entregando ao sonho.
Solo avançou e saltou na minha direção, a força dele me fez cair no precipício.
-- Aaaaaaaaah!!!-- gritei enquanto caía. Solo me olhava lá de cima.
Olhei para baixo, a queda parecia não ter fim.
Fechei meus olhos sentido a pressão da gravidade contra meu corpo.
Sinto meu corpo esquentar, abrir meus olhos e percebi que meu corpo estava em chama. Meu corpo ficou leve como uma folha, me inclinei para o lado e olhei para cima e meu corpo seguia meus movimentos.
Meu corpo voou para cima, ao chegar na altura acima do precipício, dei um giro e fiquei flutuando enquanto olhava para solo.
Lancei várias rajadas de energia contra o chão. Estou muito animado, nunca tive um sonho tão incrível como esse.
Olho para cima vendo o sol, eu sou muito ganancioso. Aperto minhas mãos e voou em direção do Sol. Sinto meu corpo pesar a medida que fico mais distante do chão. Mas tudo isso acabou quando cheguei no espaço.
Tudo é tão silencioso. O Sol é mais vivo aqui de cima sem toda a poluição da terra.
Ele parece me deixar mais forte. Era como se fôssemos apenas um, voou em direção dele, a medida que me aproximo consigo ver as bolhas que explodia dentro dele. Ficava mais quente, mas não me incomodava.
Como eu já tô aqui, porque não entrar dentro do sol? Fechei meus olhos e me joguei em direção do Sol.
Abrir meus olhos e estava no meu quarto. Lunnar me encarava, minha cama pegava fogo, e eu flutuava sobre a cama ainda em chama.
Que irado, esse sonho é muito bom.
-- Solar, oque você tá fazendo?-- perguntava Lunnar.
-- Meu amor, esse é o sonho mais incrível que eu já tive.-- disse em total euforia.
Eu só quero queimar as coisas.
-- Sonho? Que sonho? E como você tá voando e pegando fogo?-- disse ele.
Lunnar correu até o banheiro, pegou uma vasilha de água e jogou em mim.
Minha chama apagou, e eu cair sobre a cama.
A cama ainda pegava fogo, me levantei.
Lunnar pegou mais água até apagar o fogo da cama.
-- Você estragou meu sonho aaaa.-- falei fazendo cara feia pra ele.
-- Porra! Não era sonho.-- disse ele.
Solo entrou no quarto.
-- Lunnar tem razão, não é um sonho.-- disse Solo.
-- O cachorro tá falando, é claro que é um sonho.-- afirmei.
-- Oque você usou? Vamos, vou te levar em um médico.-- disse ele pegando na minha mão.
Puxei minha mão.
Fechei meus olhos, bati no meu rosto com a esperança de acordar, mas quando abrir os olhos continuei no mesmo lugar.
-- Que barulho é esse aqui?-- perguntou minha mãe entrando no quarto.-- Oque houve com sua cama?
Puta merda. Agora acredito que isso não seja sonho. Mas a parte do Dragão foi. Com certeza foi.
-- O Solar...-- Lunnar ia dizendo, avancei nele colocando minha mão na boca dele o impedido de falar.
-- As coisas esquentaram aqui.-- falei e beijei a nuca do Lunnar.
-- Aí meus Deus, essa cada é de Deus, não quero saber dessas indecência aqui dentro.-- diz minha mãe e saiu.
-- Por que não queria que ela soubesse?-- perguntou ele.
-- Por que se isso não for um sonho, eu tô com medo.-- confessei.
-- Eu lhe explicarei tudo meu pequeno garoto.-- disse solo.
Solo se transformou em uma espécie de espírito, era tão claro que era impossível olhá-lo por muito tempo.
Após muito tempo, e várias explicações, eu entendi tudo.
Pelo que eu entendi, eu sou o filho prometido do Sol. Não só eu, Lunnar é o filho da Lua, mas ainda não teve seus poderes desbloqueado, algo haver com o pai dele.
A questão é, eu tenho poderes.
Oque isso significa? Não sei. A ficha ainda não caiu.
Eu alimentei um Lobo Espiritual com ração para cachorros. Se ele não reclamou, tá tudo bem.
EU TENHO PODERES!!!!
AAAAAAAAAAAAAAAAH
Continued:
___________________________________
Oie, como estão?Após vários meses, eu voltei com essa obra.
Então eu vou explicar algumas coisa que decidir fazer.
Próximo capítulo haverá uma passagem de tempo bem grande. E no capítulo seguinte, já será após o Livro O Jovem Feiticeiro 2.
Como há um espaço de tempo entre JF2 e JF3. Irei brincar um pouco com isso. Algumas aventuras para esse livro.
Lembrando que Lunnar está em diversas obras.
JF2
JF3
AMTDP:AV!
MLTodos esses são livros que Lunnar apareceu.
Como eu estou no futuro, o Arco 3 de Multiverso da Loucura irá focar um pouco em Lunnar e outros que estavam com ele no Fim do Arco 1.
É isso. Agradeçam a karoline_ax que me motivou a continuar essa obra.
Até o próximo capítulo!
Não esqueçam de votar e comentar oque estão achando até agora! 💜
Nos vemos nos comentários! 🍃
Data: 11/09/2022 💙🏳️🌈💙
__________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lunnar!
FantasiaLunnar é um jovem garoto de cabelos negros e filho da Lua. Um jovem com potencial magnífico e poderes que podem romper a realidade. Filho de duas entidades sobrenaturais e fundido com o poder da lua, lunnar foi destinado a viver deste seu nascimento...