Pov E.J.
Fui recebido com um abraço da minha prima ao chegar em casa. Era bom finalmente estar de volta. Deixei minhas coisas em um canto e me sentei no sofá para descansar um pouco.
- Posso saber por que você não me atendia? - perguntou irritada - Eu fiquei preocupada.
- Não tinha sinal lá Ash, mas essa não era a pior parte.
- Já até sei o que você vai falar, que a pior parte foi ter que ficar com o Ricky e blá, blá, blá - disse revirando os olhos.
- Também não - respondi.
- Então qual foi? - perguntou curiosa.
- A senhorita Jenn esqueceu de um pequeno detalhe antes de nos mandar para lá.
- Qual?
- O acampamento estava abandonado e não havia absolutamente ninguém lá. Se eu não tivesse levado comida escondido, teríamos passado fome.
- Então pera aí, se não tinha ninguém, significa...
- Sim, eu tive que me dar bem com o Bowen - adimiti.
- Não acredito. Eu tinha que ver isso - disse surpresa - Mas e agora? Vocês são amigos?
- Bem mais do que isso - pensei - Acho que sim - respondi - Agora se você não se importa, eu vou colocar meu celular para carregar, ir tomar um banho e descansar.
- Tá bom, vai lá.
Peguei minha mala e subi para o meu quarto. Chegando lá me joguei na cama. Como eu tinha sentido falta dela! Coloquei meu celular para carregar, peguei uma roupa qualquer e fui até o banheiro tomar banho.
Pov Ricky
Meu pai me recebeu muito feliz. Tinha sentido falta dele e do Big Red. Contei para ele tudo o que tinha acontecido lá, ou melhor, quase tudo. Lógico que ele ficou bravo, principalmente quando eu contei da cobra que invadiu meu quarto durante a noite. Ele disse que iria comigo na escola segunda-feira para conversar com o diretor. Subi para o meu quarto, coloquei o celular para carregar e decidi ir para a casa do meu melhor amigo, para matar a saudade dele. Peguei meu skate e saí.
Quebra no Tempo...
- E aí - deu um abraço nele.
- Como foi lá? - perguntou curioso.
- Muita coisa rolou.
- Senta aí e me conta.
- Pra começar... - sentei em uma poltrona - o acampamento estava abandonado.
- O quê? - disse surpreso.
- Pois é, e agora eu e o E.J. somos...amigos.
- Tá bom, já deu pra perceber que perder uma semana da sua vida é coisa demais. Se em uma semana você virou amigo do seu maior inimigo, eu nem quero ver o que aconteceria em um mês.
- Quem sabe eu mudava de nome - brinquei.
- Ou sei lá, viraria gay - brincou de novo.
Na hora que ele falou isso eu forcei um sorriso. Nem precisou de um mês para que aquilo acontecesse. Apesar de ele ser meu melhor amigo, prometi ao E.J. que não contaria nada sobre nós, até porque foi uma decisão nossa. Depois contei para o Red algumas outras coisas que aconteceram, como nós buscávamos água todo dia de manhã, sobre a cobra no meu quarto, o violão e até sobre o cacho de bananas que encontramos ontem. Claro que eu evitei ao máximo mencionar meus momentos especiais com o E.J., tipo no dia que ele ficou doente.
Quebra no Tempo...
Cheguei em casa e fui para o meu quarto. Meu pai tinha saído, então eu estava só. Deitei na minha cama e fiquei mexendo no celular, me atualizando dos acontecimentos da última semana, até que ele começa a tocar.
Ligação de vídeo on
- Oi! - falei animado.
- Oi - disse sorrindo - Pode parecer clichê, mas eu já tô com saudades.
- Desde o acampamento, não consigo passar um minuto sem você por perto. Como estão as coisas aí?
- Bem, e aí?
- Também, com a excessão de que meu pai ficou muito bravo com a senhorita Jenn e disse que na segunda-feira iria "conversar com a professora de teatro e com o diretor" - falei engrossando a voz, o fazendo rir.
- Enfim, liguei só para saber como você estava e para matar a saudade também.
- Agora nós vamos ter que esperar até segunda para nos vermos Caswell.
- Eu sei - resmungou - Já vou indo, combinei com a Ash que iria sair com ela.
- Tá bom, vai lá. Beijo.
- Outro, tchau.
Ligação off
Suspirei fundo e fechei meus olhos. Eu sentia que tudo iria mudar a partir de hoje, e não queria isso. Se namorarmos escondidos, vai ser difícil de nos vermos, e se tornarmos pública a nossa relação, vamos ser alvos de comentários maldosos e perguntas irritantes. Levantei da minha cama, fui até o banheiro, tirei minha roupa e fui tomar banho. Liguei o chuveiro e deixei a água escorrer pelo meu corpo. Se eu não pensasse rápido, poderia perder o E.J.
--------------------------------------------------------------
Esse capítulo foi mais curto mesmo, só para mostrar os dois reencontrando as pessoas mais importantes para eles!
Até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acampamento - Ricky & E.J.
FanficDois garotos, ambos disputando o coração de Nini Salazar. Depois de muita briga, E.J. Caswell e Ricky Bowen foram enviados para um acampamento, mas ao chegar no local descobriram que estava em ruínas, e pior, teriam que passar uma semana inteira ju...