Pov E.J.
O dia do baile tinha chegado, e eu estava zero animado com isso. Se não fosse minha prima insistir muito, eu nem iria. A festa seria na quadra da East High. Ao chegarmos lá, encontramos Gina e Carlos. Nos sentamos na mesma mesa e ficamos conversando. Não levou muito tempo até que eu visse Ricky Bowen chegando. Ele estava lindo! Era uma pena que estávamos afastados. Depois daquele dia que o menor me deu um soco na cara, não nos falamos mais, e eu tinha desistido de ficar correndo atrás dele. Quando o vi, junto de Big Red, vindo até nós, entrei em pânico.
- E aí pessoal - disse o avermelhado.
- Oi gente - falou o garoto ao seu lado.
- Oi! - todos falaram juntos.
- E-eu vou lá pegar refrigerante. Alguém quer? - disse tentando escapar daquela situação constrangedora.
- Eu quero - Ricky disse.
Me levantei da mesa vendo seu sorriso cínico. Com certeza ele reparou meu desconforto e fez isso de propósito. Enchi dois copos e voltei para a mesa. Era óbvio que eu esperava que ele saísse de lá logo, mas não foi o que aconteceu. Fiquei ouvindo eles conversando por quase uma hora, até que não aguentei mais. O resto da turma já havia chegado. Levantei do meu lugar em silêncio e saí dali. Fui até um dos corredores vazios do lugar e me sentei no chão. Se eu pretendia passar o resto da noite ali? Com certeza. Depois de algum tempo, ouvi passos se aproximando. Não era possível, isso é algum tipo de piada?
- Tá me seguindo agora Bowen? - perguntei ao ver o garoto ali.
- Claro que não. Eu tenho coisa melhor para fazer.
- Então por que tá aqui? - perguntei me levantando.
- Porque eu simplesmente saí para respirar um pouco.
- Quer saber - me aproximei dele, chegando tão perto a ponto de ouvir sua respiração - Olha nos meus olhos e diz que não sente mais nada por mim.
- Não sinto mais nada por você - disse me encarando.
- O quê? - entrei em choque. Jurei que ele iria recuar, ou não conseguiria falar.
- É isso mesmo que você ouviu.
Pela primeira vez eu pensei numa hipótese que tinha muito potencial para ser verdade. Ele havia mentido para mim.
- Não pode ser. Você mentiu para mim esse tempo todo não foi? - senti as lágrimas vindo, mas as segurei - Você nunca gostou de mim, simplesmente se aproveitou do fato de eu ter me apaixonado por você, para me machucar. Isso tudo fazia parte do seu planinho de vingança, NÃO É BOWEN? - perguntei gritando - ASSUME QUE VOCÊ NUNCA QUIS SER NEM MEU AMIGO, SÓ SE APROVEITOU DO FATO DE EU ESTAR MAIS PREPARADO DO QUE VOCÊ NO ACAMPAMENTO. VAMOS, FOI ISSO NÃO FOI?
Fiquei em silêncio esperando que ele falasse algo. Seu semblante era de choque. Eu respirava fundo, contendo as lágrimas que insistiam em sair. Cerca de um minuto se passou, e ele não disse nada, dando a entender de que tudo isso era verdade.
- Então, é verdade não é? - falei baixo deixando uma lágrima escapar. Mais uma vez, o menor não disse nada - Pra que tudo isso Ricky? Eu vou embora - disse com a voz embargada.
Me virei e caminhei até a saída da East High. Entrei no carro e deixei as lágrimas tomarem conta de mim. Aquilo doía muito. Eu queria esquecer tudo isso. Dei partida no carro e saí.
Pov Ricky
Acho que eu deixei as coisas irem longe demais. Isso tomou uma proporção imensa. Eu queria proteger o E.J. de mim mesmo, e acabei destruindo o coração dele. Por que eu não disse nada? Eu deveria ter desmentido tudo o que ele estava pensando. Sem perceber, algumas lágrimas caíram no meu rosto. Caminhei até o banheiro, somente para passar água em minha face. Eu precisava conversar com ele e desmentir tudo isso, o mais rápido possível. Retornei para a mesa onde meus amigos se encontravam e me sentei no meu lugar. Todos estavam se divertindo muito, mas eu só conseguia pensar numa coisa, ou melhor, em alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acampamento - Ricky & E.J.
FanficDois garotos, ambos disputando o coração de Nini Salazar. Depois de muita briga, E.J. Caswell e Ricky Bowen foram enviados para um acampamento, mas ao chegar no local descobriram que estava em ruínas, e pior, teriam que passar uma semana inteira ju...