Epílogo

112 19 7
                                    

Pov E.J.

Abri meus olhos e me vi abraçado ao amor da minha vida. Aquela tinha sido a realidade dos últimos dias. Depois que me mudei definitivamente para cá, algumas coisas mudaram. Ricky e eu redecoramos o quarto, para que ficasse ao agrado dos dois, e agora dormíamos na mesma cama. Tudo bem que não foi tão fácil convencer o sr. Bowen a aceitar essa última parte, mas conseguimos! Hoje era o último dia de aula do primeiro semestre. O tempo estava mais frio nos últimos dias, pois o inverno se aproximava. Decidi então acordar o Bowen, ou acabaríamos nos atrasando.

- Ricky - chamei pelo seu nome - acorda! - beijei sua bochecha.

- Só mais cinco minutinhos - resmungou.

- Nada disso.

- Vai E.J., hoje é o último dia de aula.

- Então, e você vai ter três semanas para dormir a vontade.

- Tá bom vai.

O cacheado despertou, enquanto fui ao banheiro escovar os dentes e tomar banho. Feito isso, o menor foi se arrumar para ir para a escola. Após nós dois estarmos de banho tomado, tomamos café e saímos. Chegando na East High, encontramos nossos amigos do clube de teatro. Eles conversavam sobre o que fariam nas férias de inverno.

- Algum de vocês vai sair de Salt Lake nas férias? - Ashlyn perguntou.

- Não - respondemos juntos.

- Ótimo, eu tava pensando em fazer a festa de Ano Novo lá em casa.

- É uma boa ideia prima!

- Nesse caso... FESTA DE ANO NOVO NA CASA DA ASHLYN, TODOS CONVIDADOS - Carlos gritou no meio da escola.

- Amor! - Seb o repreendeu.

Demos risada com a atitude do loiro. Logo o sinal tocou e cada um seguiu para a sua sala de aula. Com certeza, esse foi o semestre mais louco da minha vida! Quem diria que eu iria me descobrir gay e ainda por cima me apaixonaria pelo meu maior concorrente. Além disso, ainda tive um drama familiar, e depois de anos, pude reencontrar Tobby. Por falar nele, ele reencontrou seus pais e voltou a morar com eles, enquanto os meus estão na cadeia, pagando por seus crimes. Claro que me sinto mal por isso, já que foram eles quem me criaram, mas acho que as coisas estão melhores assim. Adentrei minha sala de aula e me sentei na minha carteira, esperando o professor chegar...

Pov Ricky

Enquanto a professora de literatura não chegava para nos dar a primeira aula, fiquei refletindo sobre os acontecimentos daquele semestre. Até parece história de novela, mas realmente aconteceu. Entrei num musical para recuperar a minha ex-namorada e ganhei um namorado. Quem diria que um castigo de passar uma semana num acampamento abandonado com meu maior inimigo se transformaria de pesadelo para sonho. Mas uma coisa eu tinha certeza. Eu amava E.J. mais do que tudo, e não tinha medo de admitir isso. Acredito que as idas ao psicólogo estão me fazendo muito bem. Comecei semana passada, e já me sinto muito melhor em relação à separação dos meus pais. Decidimos passar o natal todos juntos, e quando digo todos, menciono meu pai, minha mãe, Todd, E.J. e eu. De verdade, espero que Todd não tenha ficado chateado comigo, e espero que possamos nos dar bem. Fui interrompido dos meus pensamentos com a professora entrando na sala...

Quebra no Tempo...

5...4...3...2...1...e... Finalmente! O sinal tocou anunciando o fim das aulas e o início das férias. Saí correndo da sala de aula, junto de Big Red. Tínhamos combinado de ir na casa dele jogar videogame, e o ruivo me disse que também tinha algo para me contar. Chegando lá fomos direto para seu quarto.

- E então? O que queria me contar? - perguntei curioso.

- Bom...estou namorando com a Ashlyn.

- O QUÊ? - falei surpreso - Que demais!

- É, mas decidimos guardar segredo por enquanto, então...

- Fica suave, não vou contar nada.

- Valeu, e ah, ela disse que iria contar para o E.J. hoje, e a Gina já sabe.

- Beleza, vai ser bom poder surtar junto com eles.

- É Ricky, agora eu sou o cara das garotas, ou melhor, de uma garota.

- Com todo o prazer eu passo esse cargo para você.

- Valeu - riu - Vamos jogar?

- Só se você estiver preparado para perder maninho.

- Vamos ver quem é que vai ganhar então...

Quebra no Tempo...

Pov E.J.

Já era quase noite. Passei a tarde toda na casa da Ash, inclusive ela me contou que estava namorando com Big Red. No fundo eu já desconfiava que eles se gostavam. Desde que voltamos do acampamento, percebi que estavam mais próximos. Fui até a casa do ruivo para buscar o Ricky, que veio falando sobre isso o caminho inteiro. Estacionei o carro na garagem de casa, e entramos. Mike ainda devia estar na empresa, pois não havia ninguém lá. Subimos para nosso quarto e me joguei na cama.

- Nem acredito, finalmente estamos de férias! - falei.

- Então agora... - se deitou de frente para mim - eu vou poder acordar mais tarde, não é?

- Hum...tudo bem vai. Mas vê se não exagera.

- Aha, legal! - ele disse arrancando risadas minhas.

- Aí, o que você acha de relaxarmos?

- Como assim? - falou me vendo levantar da cama.

- Me concede essa dança - estendi a mão para o menor.

Ele segurou em minha mão e se levantou da cama. Coloquei uma música suave de fundo no computador. Passei meus braços por volta da sua cintura e o menor passou os seus envolta de meu pescoço. Encostei minha testa na sua e fechei os olhos, seguido dele. Começamos a nos movimentar conforme o ritmo da melodia. Depois daquela primeira dança, fizemos isso mais duas vezes. Era um meio de relaxamento e de transmissão de sentimentos. Já tinha mais de dois meses que reatamos o namoro, e mesmo assim ainda me sinto como se ainda estivesse naquele acampamento, mas ao invés de tentar reprimir meus sentimentos, eu deixava eles me dominarem a cada dia que se passava. A música acabou e abrimos nossos olhos, descolando nossas testas. 

- Tem uma coisa que preciso te falar - ele disse.

- Hã? O quê? - perguntei ainda o abraçando.

- Eu te amo Elijah Caswell, e muito - me beijou.

Retribuí, lembrando do nosso primeiro beijo. Ali, debaixo daquele chuveiro, com água fria caindo sobre nossas cabeças, eu tive coragem de demonstrar o que eu sentia pelo garoto. Com falta de ar, nos separamos ofegantes.

- Eu também te amo muito, Richard Bowen - falei e deitei minha cabeça em seu ombro.

E ali ficamos por um bom tempo. Dois garotos apaixonados, abraçados, apenas desfrutando da companhia um do outro...

O Acampamento - Ricky & E.J.Onde histórias criam vida. Descubra agora