Pov E.J.
Levantei da cama cedo, contra a minha vontade. Infelizmente, já era sábado, e os piores dias da minha vida estavam por vir. Como já havia feito minha mala ontem, só precisei me arrumar e tomar café da manhã antes de ir para a East High.
- Bom dia - disse minha prima vindo em minha direção.
- Só se for pra você - disse ríspido.
- Nossa, que mau humor em.
- Desculpa, você sabe que os próximos dias vão ser péssimos para mim.
- Lembra do que eu te disse outro dia - se senta ao meu lado - tenta aproveitar essa situação para conseguir um outro amigo.
- Nem louco! - dei um gole no meu chocolate - Você sabe muito bem o motivo de eu não gostar do Ricky.
- Sabe aquilo que sempre falam para as garotas que discutem por causa de um homem?
- Aquilo sobre se juntar e ignorar o tal cara?
- Exato! Agora eu digo isso pra você. Esquece a Nini e se junta ao Ricky.
- Não vai funcionar Ash, fora que ele me odeia também, então estamos quites. - me levanto - Eu já vou, tchau prima.
- Tchau - me abraça - Se cuida, vou sentir sua falta.
Peguei minhas coisas e saí. Decidi ir a pé mesmo, já que eu não morava tão longe da escola, e não teria como eu deixar meu carro lá durante esse tempo. Após alguns minutos de caminhada cheguei. Fui encontrar a senhorita Jenn, e descobri que eu tinha chegado antes dele.
Pov Ricky
Meu pai me acordou dizendo que eu deveria estar de pé há uns 20 minutos, o que significava que eu estava atrasado. Corri para me vestir e arrumar a minha mala. Eu peguei algumas peças de roupa e joguei lá dentro, junto com a minha escova de dentes, um pacote de salgadinho, uma garrafa d'água e algumas outras coisas. Não dava tempo de tomar café da manhã, então peguei uma maçã e fui comendo no carro.
- Tchau filho, se cuida - disse ao chegarmos na escola.
- Tchau pai, valeu - dei um abraço nele e saí correndo.
Olhei no meu relógio e era para eu ter chegado aqui há alguns minutos. Corri até a sala da senhorita Jenn, mas estava vazia. Eu sabia que se eles já tivessem saído eu teria um problema, e dos grandes! Corri pelos corredores vazios da East High, mas não achei ninguém, até que, numa curva, trombei com alguém.
- Au - resmunguei ao cair no chão
- Não olha por onde anda não Bowen? - disse E.J. com raiva
- Então é você?
- Claro que sim. Por falar nisso, você tá atrasado.
- Eu já sei, não precisa me lembrar - respondi ríspido.
Me levantei e ele também. Que sorte a minha por esbarrar logo nele. E o idiota ainda vem me avisar que eu tava atrasado, como se eu não soubesse. Só não discuti com ele para não aumentar o nosso castigo. Enquanto a senhorita Jenn estiver por perto, nada de brigas.
- Ah, aí estão vocês - disse a senhorita Jenn - Está atrasado Ricky.
- Me desculpe, eu perdi o horário.
- Não importa, venham comigo.
Seguimos ela em silêncio até a frente da escola. Ela nos levou até um taxi que iria levar o E.J. e eu ao tal acampamento. Nos despedimos da senhorita Jenn e entramos no carro. Sentei do lado esquerdo, na parte de trás e ele do lado direito. Peguei meu fone de ouvido e fui o caminho todo ouvindo música. Mesmo do meu lado, não troquei uma palavra com o Caswell. Foram longas duas horas de viagem.
Pov E.J.
Passei a viagem toda ouvindo música no meu celular e olhando para a janela. Se tinha uma coisa que eu gostava, era a vista na estrada, de alguma forma aquilo me relaxava, e eu ia precisar estar bem relaxado no acampamento. O motorista nos avisou de que havíamos chegado no nosso destino, então pegamos nossas coisas, saímos do carro e vimos ele seguir estrada a frente.
- Bom, parece que chegamos né - diz tentando ser simpático.
- É, parece que sim - respondo sem ânimo.
Caminhamos um pouco, até chegar no local. Assim que chegamos, arregalei meus olhos e me deu vontade de gritar uma quantidade imensa de palavrões. Não havia ninguém lá, pois o lugar estava em ruínas.
- E agora? O que a gente faz? - perguntei desesperado.
- Eu...não faço ideia - respondeu chocado.
Não dá nem para acreditar! Além de passar sete dias com a pessoa que eu mais detesto no mundo, ainda teria que ser num lugar abandonado. Isso tudo é castigo por eu ter pego o celular da Nini? Celular, é claro!
- RICKY! - disse animado.
- O que foi? - perguntou com o semblante confuso e desapontado.
- Os celulares! Podemos ligar para a senhorita Jenn, e talvez até nos livramos do castigo!
- Claro, como não pensamos nisso antes! - pega o celular no bolso e liga para a professora - Ai não - diz preocupado.
- O quê? - perguntei voltando a me desesperar.
- Estamos no meio de uma floresta, então não tem sinal.
- Não pode ser - pego meu celular no bolso e vejo que também estava sem sinal - Agora ferrou Ricky!
--------------------------------------------------------------
E agora? O que vocês acham que vai acontecer no próximo capítulo??
Espero que estejam gostando!
Até mais
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acampamento - Ricky & E.J.
Fiksi PenggemarDois garotos, ambos disputando o coração de Nini Salazar. Depois de muita briga, E.J. Caswell e Ricky Bowen foram enviados para um acampamento, mas ao chegar no local descobriram que estava em ruínas, e pior, teriam que passar uma semana inteira ju...