Semanas Depois...
Pov E.J.
Cheguei na escola meio atrasado hoje. As aulas já tinham começado, e tudo porque o Ricky não acordava de jeito nenhum. Corri até minha sala de aula, e o professor já estava lá dentro, o que significava que eu teria que esperar a segunda aula começar. Fui até a sala dos atrasados, e quando entrei vi Bowen sentado em uma das cadeiras.
- Eh...foi mal - disse ao me ver entrar.
- Eu te avisei que chegaríamos tarde - falei ríspido.
- Como eu imaginava, você tá bravo.
- Lógico, você sabe como eu odeio atrasar.
- Me desculpa E.J. - disse manhoso - Eu faço qualquer coisa.
- Qualquer coisa? - perguntei mudando de humor.
- Só não vai exagerar.
- Se quer o meu perdão, vai ter que me impressionar, de alguma forma.
- Tá legal...
Ele se levantou, caminhou até minha direção e me deu um beijo longo, e admito, um dos melhores. Após nos separarmos por falta de ar, se sentou ao meu lado e perguntou:
- Surpreso?
- Nem um pouco.
- Ah, qual é, esse foi muito bom.
- Mesmo assim, não é o suficiente. Vou te dar um tempo para pensar, enquanto isso vou ficar aqui, no meu canto lendo meu livro.
- Tudo bem...
Quebra no Tempo...
Pov Ricky
O sinal tocou e saímos das salas para o almoço. No intervalo tentei falar com E.J., inclusive escrevi uma carta incrível para ele, mas novamente não consegui seu perdão. Ou ele era muito exigente, ou eu não tinha ideias muito originais. Fui almoçar na pizzaria, com o Big Red. Desde que voltamos a nos falar, mal nos desgrudamos. Tenho dividido meu tempo entre: escola, peça, E.J. e Big Red.
- Big, eu preciso da sua ajuda! - falei me sentando junto dele.
- Pode falar.
- O E.J. tá bravo comigo por termos chegado atrasados hoje e só vai me perdoar se eu o impressionar.
- Mas por que ele ficou bravo justo com você?
- Talvez tenha sido porque eu demorei para acordar. Mas enfim, me ajuda?
- Claro. Já teve alguma ideia?
- Duas, mas nenhuma delas funcionou.
- E se você contar algo que ninguém, ou quase ninguém saiba, pode funcionar.
- O problema é que sempre sou um dos últimos a saber de tudo.
- Melhor mudar de estratégia. Um encontro romântico talvez?
- Acho que pode funcionar! Valeu Red.
- Se precisar tô aqui. E por falar no E.J., já tem umas semanas que eu queria te perguntar uma coisa.
- O quê?
- No dia que nós fizemos as pazes, um casal veio procurá-lo. Acho que se chamavam Olívia e Tom.
- E-e o que você disse para eles? - perguntei nervoso.
- Que ele tava com você.
- E você se referiu a mim como...?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acampamento - Ricky & E.J.
Fiksi PenggemarDois garotos, ambos disputando o coração de Nini Salazar. Depois de muita briga, E.J. Caswell e Ricky Bowen foram enviados para um acampamento, mas ao chegar no local descobriram que estava em ruínas, e pior, teriam que passar uma semana inteira ju...