Pov Ricky
O domingo passou rápido demais. A única parte boa de voltar para a escola, é poder me reencontrar com meus amigos, e claro, com o E.J. Depois de sábado, não nos falamos nem por mensagem. Pedi para o meu pai me deixar mais cedo no colégio, propositalmente. Assim que cheguei, fui até a parte de trás do local e o encontrei ali.
- Oi - disse sorrindo - Chegou cedo.
- É... - cocei a nuca - Eu sabia que você chegava mais cedo, então aqui estou.
Nos aproximamos e demos um selinho, acompanhado de um abraço. Nos braços dele eu me sentia protegido, como se ninguém, no mundo, pudesse me fazer mal.
- Olha só - separei o abraço - Acho bom o senhor não se esquecer de mim ouviu?
- Pode ficar tranquilo, até porque é bem difícil. E ah, digo o mesmo Bowen - brincou de volta.
- Relaxa Caswell, vai ficar tudo bem. Mas e então, novidades?
- Nenhuma, meu final de semana foi meio entediante.
- Pra quem andava uns 500 metros todo dia pra buscar água, deve ter sido mesmo.
- Pode apostar - riu.
- Mas agora vai vir a pior parte.
- Por quê?
- Você sabe, nossos amigos vão ficar perguntando o que ocorreu lá, e vão encher nosso saco com toda essa história.
- É, eu sei bem. E em relação a Nini? Acha que ela vai ficar magoada quando descobrir que estamos juntos? - perguntou.
- Não faço ideia. É por isso que é melhor mantermos em segredo por enquanto.
Depois de alguns minutos de conversa, o sinal tocou e tivemos que nos despedir. Demos um beijo e nos separamos. Encontrei o Big Red na entrada que vinha acompanhado da Ashlyn. Falei com eles e logo o E.J. chegou para falar com a prima dele. Nos entreolhamos por poucos segundos e cada um seguiu seu caminho.
Pov E.J.
Sei que fui eu quem pedi ao Ricky para mantermos nossa relação em segredo, mas aquilo estava me matando. Era difícil demais esconder de todos.
- Algum problema? - Ashlyn perguntou.
- Hã? - perguntei confuso.
- É, você parece distante.
- Ah, eu só tava pensando numa coisa - respondi.
- E vem cá, porque não falou com o Ricky? Não tinham virado amigos?
- E-eu não sei. É que acho que aquele clima estranho entre nós deve ter voltado - menti.
- Olha - põe a mão no meu ombro - não deveria deixar alguém que se tornou tão importante para você ir embora só porque a rotina normal voltou.
- Uhum - concordei tentando fugir do assunto - Aconteceu alguma coisa diferente aqui na semana passada?
- AI, SIM - falou alto - Como eu pude esquecer de te contar - continuou animada.
- O quê?
- Vai ter um baile na próxima semana! Pode ser sua chance de voltar com a Nini.
- É - forcei um sorriso - pode ser minha...chance.
Naquele momento só uma pessoa me veio a mente. Queria muito convidá-lo, mas não poderíamos nem dançar. Lógico que eu não iria falar com a Nini, e precisava de uma desculpa boa o bastante para enrolar a Ash.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acampamento - Ricky & E.J.
FanficDois garotos, ambos disputando o coração de Nini Salazar. Depois de muita briga, E.J. Caswell e Ricky Bowen foram enviados para um acampamento, mas ao chegar no local descobriram que estava em ruínas, e pior, teriam que passar uma semana inteira ju...