Capítulo 23 - Sempre Estarei Contigo

161 21 11
                                    

Pov Ricky

Acordei com o barulho ensurdecedor do despertador. Ainda de olhos fechados, estiquei o braço para desligá-lo, mas não encontrei meu telefone. De repente, o barulho parou. Abri os olhos e vi E.J., que também havia acabado de acordar.

- Bom dia - disse para mim - Dormiu bem?

- Bom dia. Sim e você?

- Uhum - assentiu com a cabeça.

Me levantei para escovar os dentes e tomar banho, e percebi que eu estava com a roupa de ontem. Tentei puxar na minha memória as últimas lembranças do dia anterior, e apenas me recordava de estar nos braços do Caswell, que me acalmava.

- Algum problema? - perguntou.

- Hã?

- É, você tá encarando a parede há pelo menos um minuto.

- É que eu estava tentando me lembrar do porquê eu ter dormido com essa roupa.

- Ah, ontem você chegou chorando, disse que o namorado da sua mãe apareceu no restaurante, e eu te acalmei, até que você acabou dormindo.

- Obrigado - disse sorrindo fraco.

- Eu sempre vou estar aqui para você - me abraçou.

Quebra no Tempo...

Saí do banho e voltei, já vestido, para o quarto. Enquanto eu arrumava minhas coisas, E.J. foi para o banho. Era incrível como o Caswell ficava incrivelmente atraente de cabelo molhado.

- O que foi? - perguntou me vendo sorrir pra ele.

- É que você fica lindo com o cabelo molhado - disse sorrindo - Na verdade, de qualquer jeito - ele sorriu envergonhado.

- Eh... - falou coçando a nuca - vamos tomar café da manhã?

Assenti com a cabeça, peguei minha mochila e desci as escadas ao seu lado. Chegando na sala, ouvi algumas risadas vindas da cozinha. Meu pai não estava sozinho, minha mãe estava com ele. Deixei um sorriso escapar ao pensar que os dois estavam voltando a ficar juntos, mas quando ouvi uma terceira voz masculina, me dei conta de que era tudo uma fantasia da minha cabeça. Naquela hora eu travei. Uma falta de ar invadiu meu corpo, e comecei a tremer. E.J. logo percebeu minha situação e logo me amparou.

- Vai ficar tudo bem - me abraçou - Confia em mim?

Ainda nervoso assenti com a cabeça e meu corpo voltou a receber meus comandos. Caminhamos até a cozinha, onde estavam meu pai, minha mãe e Todd tomando café juntos.

- Bom dia - disse E.J.

- Bom dia - responderam todos.

Me sentei ao lado do meu namorado e peguei uma torrada. Olhei para minha mãe que conversava sobre algo com Todd, e meu pai apenas observava os dois. Como ambos haviam superado a separação tão rápido? Eles não se amavam ou o quê? O homem loiro deu um selinho na minha mãe e se despediu de nós com um aceno, deixando a cozinha. Com raiva dessa situação, larguei a torrada encima da mesa e me levantei sem dizer nada, arrancando olhares de todos. Fui até a frente da minha casa e me sentei na escadinha que dava para a porta. 

- Tá tudo bem? - perguntou Todd.

- O que você quer comigo?

- Olha - se sentou ao meu lado - sei que não gosta de mim por eu namorar sua mãe, mas...uma hora você vai ter que aceitar.

O Acampamento - Ricky & E.J.Onde histórias criam vida. Descubra agora