Capitulo 5

573 67 1
                                    

~°~

2 anos antes

- o que acha desse Luca ? - pergunto sua opinião sobre a nossa futura casa.

- Eu adorei - ele ainda avalia o local - Tem janelas boas

Solto uma risada sobre seu comentário, esse apartamento perto da marina é lindíssimo, tem grandes janelas de vidro e uma sala enorme, 4 suítes, 2 escritório, e uma cozinha que eu com certeza não vou usar.

- A gente pode ter 4 vagas na garagem, isso é um sonho - Digo a ele.

- Eu vou amar criar nossos filhos aqui Jenny - ele diz me puxando para seu abraço.

O sol está se pondo deixando o lugar em um lindo ton de laranja, e me isso me fez sentir a pessoa mais feliz do mundo.

- Papai disse que ele vai nos dar qualquer lugar que quisemos.

- Você não tinha me falado isso Jenny - Sinto ele rígido sobre meu abraço.

- É um presente de casamento - Suspiro - Eu sou a única filha dele, ele quer fazer isso por nós.

- Bem se é assim - Sinto relaxa.

Meus pais amam o Luca, eles vivem dizendo que eu não poderia ter escolhido algem melhor pra construir a minha família.

Dias atuais

Acordei com a Billie perto de mim, bem eu acho que ela resolveu deitar em algum momento da madrugada na cama, mas agora ela estava muito perto, perto o suficiente para que eu pudesse sentir sua respiração batendo no meu queixo. Eu poderia me mexer se não fosse pelo fato de seu cachorro enorme está pressionado nas minhas costa, ele é quente e confortável, mas está roncando um pouco alto. Aproveitando que estou tão perto assim dela fico analisando seus detalhes, ela tem sardas nos rosto e ele parece brilhante, assim como seu cabelo dourado, me perguntou se ela mesma o tingem dessa cor, tem cheio de flores e frutas tropicais e é como cheira o Havaí.

Não sei quanto tempo fico olhando pra ela, mas quando resolvo me mexer, deito sem querer em cima do rabo do shark que se agonia ao acordar, Billie levanta assutada.

— Eu sinto muito - eu digo - eu não queria machucá-lo.

Mas shark parece ótimo e late para Billie que agora tá sentada na cama bocejando.

— Me de 5 minutos shark... - Ela boseja mais um pouco antes de se dirigir a mim - ele quer sair...


Pensei em recompensa pela ajuda de ontem a noite.

—Posso levá-lo? assim você dorme mais um pouco.

Ela me olha desconfiada.

— Eu vou tomar conta dele - junto as mãos.

—Tá bom, mas tome cuidado, ele é forte...

Levanto da cama e vou para a sala procurar sua coleira, ele vem atrás de mim assim que ouve o barulho.

the unknownOnde histórias criam vida. Descubra agora