Capítulo 16

326 52 3
                                    

Pov: Jenny

olho para a janela do avião enquanto vejo o havai, as lagrimas esato caindo do meu rosto e eu nem tento para-las.

- Não chore querida - diz Luca ao meu lado - Já passou e estarmos indo pra casa.

Um hora antes

Billie saiu com shark e antes mesmo que eu pudesse fechar a porta Luca apareceu novamente.

- Não vou te forçar a nada - ele disse com os braços levantados.

Ele ainda estava sujo de sangue e seu braço tinha um curativo limpo.

- Eu vou na polícia agora... - ele fala - e então eles vão tirar aquele cachorro daqui e provavelmente vão matá-lo, eu diria com toda a certeza e aquela garota provavelmente vai ter que me pagar uma indenização.

- Luca não faz isso por favor - digo suplicando.

Se levarem o shark Billie morreria, ela ama mais o shark do que qualquer coisa e até eu amo aquele cachorro fedorento.

- Eu sinto muito Jenny... - Ele disse se virando.

Eu não posso deixar que ele machuque Billie assim, respirou fundo e tomo coragem pela Billie, eu a amo. Eu sei que ela vai sofrer sem mim, mas ela vai superar o que eu não posso e deixar que levem o shark, ela nunca me perdoaria e me ver seria um lembrete diário de que eu fui a culpada pelo fim do seu melhor amigo.

- Espera...

Ele virá e olha pra mim.

- Eu vou vom você !

Seu rosto exibe aquele sorriso de vitória, o que me dá arrepios e vontade de vomitar.

- A gente volta pra casa... e então esquece isso e vive nossas vidas - eu digo com um no na garganta.

Ele parece pensar sobre, só pra fazer com que eu me sinta ainda pior e submissa.

- E... talvez você possa assistir ao jogos de domingo com seus amigos, eu sei que você adora.

- Assim é impossível resistir - ele diz sorrindo - Eu adoro os jogos de domingo, mas você sempre odiou.

- Eu não odeio mais -digo e sorrio.

- Bem vamos ?! - ele diz por fim.

Uma pequena onda de alívio me invade, pois sei que Billie vai estar segura sem mim pra atrapalhar sua vida.

- Eu só vou colocar um vestido, não quero andar ao seu lado assim - digo.

Estou de bermuda e uma camiseta com estampa de urso.

- É claro, mas não precisa pegar nada, eu compro tudo novo pra você - ele sorrir - E não tente qualquer coisa Jenny.

- Eu vou com você ! - digo por fim.

●pov: Billie

Espero por 3h seguidas sentada no sofá da sala, mas além da minha respiração e a de shark não existe nada nessa casa.

Por que eu não consigo aceitar que ela simplesmente me deixou ?

Não consigo seguir a vida, não por esse momento, mas o telefone na cozinha está tocando e eu me forço a levantar e atende.

- Alô?

- Boa tarde, você gostaria de conhecer nosso novo plano de TV....

Desligo telefone batendo com força no gancho, fecho os olhos e suspiro, assim que os abro vejo um papel na porta da geladeira que não estava ali antes.

Vou ate lá e reconheço a letra de Janny, não quero ler, então fico apenas olho pra ele, mas tudo é tão confuso que eu realmente preciso de resposta.

" Billie, provavelmente você está me odiando agora, não a culpo, mas preciso dizer que você foi a melhor coisa que me aconteceu e que eu nunca vou esquecer do seus olhos amorosos e do jeito que você sorrir nem mesmo o quanto sua pele brilhar ao sol, eu acho que vou te amar pra sempre, não, eu tenho certeza que vou.

Mas não adianta nada te amar e te manter em perigo ao meu lado, então é por isso que estou indo embora, se eu estiver com Luca, ele não vai ter tempo nem motivos para machucar você.

Queria poder ter uma vida ao seu lado, mas que não podemos, eu apenas agradeço pelo nosso pequeno universo, ninguém nunca me amou como você e nem vai.

Diga a shark que eu o amo e que irei sentir saudades dele e de nossos passeios matinais, e de você vou sentir falta do abraço e da música que você tocava pra mim, vou sentir saudades da gente e de ser feliz.

- Jenny "

the unknownOnde histórias criam vida. Descubra agora