Não consegui dormir durante a noite com medo de que Luca entrasse pela porta a qualquer momento, mas por sorte ele não saberia onde eu moro.
Fiquei na cama com Billie, estávamos abraçadas e eu decidi compartilhar coisas que eu não queria que ninguém soubesse.
- Uma vez ele levou os amigos para ver o jogo, mas eu sem querer deixei cair uma garrafa no chão - Olho pra seus olhos azuis tão profundos olhando pra mim, sua mão macia está na minha me dando apoio - Ele me levou pro quarto e... me disse pra ficar quieta, eu lembro de ter pensado que poderia ser pior e que ele nem tinha me batido - olho pra cima mas as lágrimas escorrem pelo meu rosto - Então ele foi até o closet e voltou com algumas gravatas e me amarrou e tapou minha boca, eu não ia gritar, eu não ia deixar alguém me ver naquela estado
- Eu queria matá-lo por você Jenny, isso foi horrível...
Seus olhos brilham e ela tenta não chorar pra me dá forças mas sei que o coração dela está em pedaços por mim
- O pior foi que quando os amigos dele foram embora, ele veio até o quarto e rasgou as minhas roupas e....
Billie levanta e me abraça com força, parece sentir a nossa dor e pula na cama em busca de carinho, ele nem tem ideia mas enche meu coração de amor.
- Só queria que você não me julgasse... por fugir dele, quando eu contei para as minhas amigas ela meio que não acreditavam em mim, por que ele era perfeito antes sabe
- Eu tenho muito orgulho de você Jenny, mas que tudo, por dá um jeito de sair disso
O celular da Billie toca no criador mudo perto de nós, a foto do Finneas brilhar na tela.
- Vou desmarcar o nosso encontro de hoje...
- Não - digo - você deveria ir ver seu irmão
- Não quero te deixar sozinha...
- Eu vou ficar bem... com o shark - dou um sorriso contagiante pra ela. Ele parecia feliz e se direcionou pra sala
Ela revira os olhos e pega o celular e digitar uma mensagem. Mas quando ela largar o celular seus olhos estão em mim, ela se aproxima de mim e me beija com carinho e desejo de me ter, enfiei a mão por baixo dos seus cabelos claros e dei um leve puxão, ela soltou um pequeno gemido rouco e isso e eu.
Ela me puxou e me virou par que eu estivesse deitada na cama e lentamente começou a tira a camisa que estava vestindo, botão por botão lentamente, senti meu coração bater no peito.
- Você não deveria ir ver seu irmão... não que eu seja contra...
- Depois - ela susuro
Então ela abocanhou meu seio e sua língua quente me provocando arrepios por todo o corpo. Ela estava me tratando diferente hoje, não com sua presa em me ter, mas era como se eu já fosse dela, corpo, alma, coração, e era completamente verdade.
Sua boca veio de encontro ao meu pescoço onde ela chupou delicadamente e ao mesmo tempo forte. Minhas mãos estavam em seu cabelo de algodão, ele era quase tão brilhante como ouro reluzente ao sol.
Então ela parou e olhou nos meus olhos me levando direto pro fundo do oceano, toda vez que ela olhava assim era como se eu estivesse me afogando, com a diferença de que em algo tranquilo e seguro, diferente de qualquer coisa que eu já havia sentindo antes de conhecê-la.Coloquei minha mão em seu rosto para sentir o calor de sua pela e eu simplesmente disse...
- Eu acho que... eu... amo você - e era como se toda agonia que eu senti um dia estivesse indo embora.
Seu olhos azuis se arregalaram de suprema e admiração, mas ela sorriu tão lindamente.
- Eu tenho certeza que amo você, desde de o segundo que eu a vi, por que eu não parei de pensar em você
Fico surpresa com sua declaração, e meu coração acelera
- Eu fiquei pensando o que eu tinha de interessante....
Ela ri e joga a cabeça pra trás, mas volta a me encara.
- Tudo Jenny, todas as possibilidades
Passo a mão por seus cabelos novamente, teve uma época em que pensava que eu não merecia ser feliz ou ser amada, mas agora não me sinto menos merecedora e sinto tudo o amor que ela tem em si.
A puxo para que eu possa beija-lá novamente e ela posiciona nossos corpos perfeitamente como se Deus os tivesse feito para serem metades um dos outros.
- Obrigada... - Eu agradeço ofegante.
- Eu que agradeço....
Sou calada por seus beijos e seus gemido e toda aquelas sensações que só ela foi capaz de me fazer sentir.
- Eu posso... ? - Eu pergunto receosa.
- Quando você quiser e eu vou com você - ela ofega em meu ouvido.
Intensifico os movimentos e ela também, então chegamos ao orgasmo juntas e totalmente ofegantes e suada.
- Eu não quero ir - ela diz ofegante deitando ao meu lado.
Solto um sorriso e respiro fundo tentando acalmar meu corpo, eu também não quero que ela vá, nas não quero que elea se arrepender por não ir ver seu irmão antes dele voltar ora casa.
- Ande vai logo - digo cutucando sua costela.
Ela faz bico mas vai em direção ao banheiro, penso em me juntar a ela, mas se eu entrar lá eu sei que ela não vai me deixar sair hoje de lá.
Então coloco a minha camisa e vou pra cozinha fazer um café. Depois de algum tempo Billie aparece na cozinha de banho tomado e cheirosa como sempre.
- Eu vou indo, vou voltar o mais rápido possível - ela diz.
- Manda um beijo pro pessoal - digo
Assim que Billie saio tomo um banho e visto uma roupa leve, está fazendo calor hoje e estou pesando em dar uma volta com shark não muito longe de casa.
- Shark o que acha de um passeio ?
Ele pula e late animado, já sabendo o que vamos fazer, tento achar a coleira de passeio, mas não acho em lugar nenhum.
- Que droga, onde essa merda tá - falo pra mim mesma.
Shark parece sem paciência e some no quarto e nessa hora alguém bate na porta, eu automaticamente penso em Billie, então abro a porta.
- Já voltou ? - pergunto abrindo a porta.
Mas não é Billie que está do outro lado e sim, Luca.
########
Eu estou revoltadaaaaaaa
Meu celular está uma merda e eu não consigo digitaaaa.
E os capítulos dessa fic estão embaralhados e eu não consiga arrumar por nadaaaa ( isso está me desmotivado tanto :,,,,( )
VOCÊ ESTÁ LENDO
the unknown
FanfictionJenny acaba de chegar em uma pequena cidade no Havaí, com um novo emprego de garçonete em um restaurante chique da cidade, ela só quer uma vida nova, num lugar onde ninguém saiba quem ela é... ou era. Tentando fugir do seu passado, o ex fenômeno mun...