Capitulo 6

535 65 6
                                    

Pov: Jenny

Billie me faz querer confiar nas pessoas novamente, talvez por isso disse a ela coisas demais sobre quem eu era antes, esquecendo completamente de que eu devo manter segredo sobre a antiga Jenny. Ontem foi a primeira vez em mêses que eu não chorei até dormir ou quando acordei, foi a primeira vez em anos que me sentia bem e leve, até que lembrei dos domingo em casa... eu os amava, agora são só lembranças dolorosas.

- Acordou cedo no seu dia de folga Jenny?

Me assuto com Dona Eloá, pois estou espiando atrás das curtinhas esperando o carro preto fosco para em frente a pensão.

- É... Billie se ofereceu gentilmente para me mostrar a cidade - digo a ela.

- Ah que gentil da parte dela

Balanço a cabeça.

- É bom vê-la fazendo amigos - ela continua - além de mim, ela só fica com aquele cachorro e é triste ser sozinho

A buzina do lado de fora indica que ela chegou.

- Bem é melhor eu ir

Dona Eloá concorda com a cabeça e eu me dirigio para fora da casa para encontrar uma Billie sorrindo que vem me abraçar assim que me ver.

- Olá - Eu digo retribuindo o abraço - Você parece animanda.

- É

Ela me solta mas pega na minha mão.

- Está fazendo um dia lindo hoje, então vamos nadar um pouco...

- Nada? - pergunto assutada.

- É, algum problema?

- Não tenho roupa de banho.

Ela solta um sorriso sapeca e enrola seu braço ao redor do meu pescoço.

- Eu tenho tudo que vamos precisar no carro... e qualquer coisa, eu não me importo se nadar sem roupa...

Ela beija a minha Bochecha de forma barulhenta e me solta, indo em direção ao seu carro. Toda essa aproximação está me deixando nervosa, não de um jeito ruim, eu gosto de ter ela por perto, ela cheira a frutas tropicais do tipo de fruta que te refrescar no verão quente e tudo que você quer é mais e mais daqulo.

Assim que entrei no carro uma música me atingiu.

- Fiz um playlist com as minhas músicas favoritas do verão.

- Eu gosto dessa - Disse assim que reconheci a música.

Na verdade a antiga Jenny não era do tipo que gostava daquele estilo, mas a nova Jenny gosta, se bem que a minha opinião mudou quando Billie começou a cantar. A nova Jenny gosta de qualquer coisa que Billie Eilish cante, por que é como se ela desse um sentido a qualquer uma.

O caminho até a praia foi divertido, rimos o tempo todo e Billie me fez cantar com ela, mas eu não sabia muito das letras o que a fez ri alto.

- Essa é tipo minha praia secreta - ela diz parando o carro - Ninguém vem aqui, então é um paraíso.

Abro a porta do carro, mas Billie me impede imediatamente.

- Espera, você precisa colocar um biquíni, comprei vários.

- Pra mim ?

- Sim... ah não diga que não, só use, não seja má - ela faz um bico com se estivesse triste.

- Tudo bem

Não quero parecer chata ou irritar ela por causa disso.

- Ótimo.

Ela pega uma sacola no banco de trás ao lado do seu cachorro e joga no meu colo.

- Eu e meu doce garoto estamos te esperando lá fora.

Ela sai levando shark junto, mas eu consigo sentir ela abrindo o porta-malas para pegar sei lá o que. Depois que decidi qual dos biquínis eu queria, lutei um pouco para consigo colocar, mas no final deu certo. Quando saio para a praia, prendo o fôlego com a visão, o céu está em um azul tão lindo, a areia e quente e o vento forte que bagunça meus cabelos.

- A água tá um delícia vem - diz Billie pegando na minha mão e me puxando pro mar.

Ela tem razão, a água está tão morna que penso em ficar pra sempre ali.

- O que achou ?

- Está perfeito, obrigada - digo um pouco envergonhada.

- Eu adoro esse lugar.

Ela fecha os olhos enquanto tenta aproveitar a sensação de estar na água e ela está tão bonita agora, suas sardas então mais resultadas por conta do sol em seu rosto, sua pele está levemente avermelhada e tudo isso faz meu coração bater mais forte, eu estou a encarando agora e ela nota quando abre os olhos e seus olhos azuis e eles terminam de fazer um colapso em todos os meus sentidos e de repente eu me solto de tudo, eu me solto da Jenny cautelosa e pensativa, que faz tudo que as outras pessoas querem, essa Jenny morreu à um mês. A Jenny agora não tem nada a perder e é por isso que ela se aproxima o máximo possível de Billie e é por isso que ela está a beijando.

Pov: Billie

Eu fico um pouco surpresa quando Jenny me beijar, mas porra era tudo o que eu queria, ela tem urgência em me ter e eu mais ainda por ela. Quando ela se afasta vejo arrependimento em seus olhos, eu não quero isso, então a beijo novamente para que saiba que não foi nada do que se arrepender.

Shark começa a latir na praia e Jenny se afasta para olhar pra ele.

- Merda, tem um cara ali - ela diz tento esconder o rosto.

- Ah eu o conheço, ele mora aqui perto - aceno para ele - quer ir pra outro lugar ?

- Sim...

Jenny não gosta muito de pessoas por perto dela, é como se ela se esconde de todas as pessoas, mas eu não quero que ela se esconde de mim, pelo contrário. Quando estamos no carro penso em levá-la pra minha casa.

- Você sabe cozinhar Jenny - pergunto pra ela.

Ela arregala os olhos, com medo do que eu vou dizer a seguir.

- Então você vai aprender hoje...

Assim que chegamos em casa ela vai direto para o banheiro, ela já conhece o caminho, mas dessa vez não trancar a porta do quarto, o que me faz vê-la quando ela sai do banho de toalha e vasculha meu armário atrás de uma roupa, eu não me importo de tela mexendo nas minhas roupas. Deixo de encará-la e vou pra cozinha começar a preparar o almoço pra gente.

Quando ela aparece na cozinha a coloco para cortar legumes, mas ela é péssima nisso e demora mais tempo do que necessário, mas deixo ela fazer do seu jeito.

- Entendi por que seu ex marido se divórcio de você - tentei fazer uma piada.

Mas ela não ri, ela fica tão séria que pensei que ela fosse ser má comigo.

- Me desculpe, isso foi idiota.

- É foi - ela diz e larga a faca - ele não se importa com isso, por que tínhamos 3 chefes...

Ela se aproxima de mim, tão perto quando o possível e me beija de novo, eu também não esperava, mas sei que ela quer me distrair e eu não me importo, eu quero ser distrair por seu beijo, pelo macio do seu cabelo nas minhas mãos. Mas no futuro quero saber o que aconteceu com ela, o que seu ex marido fez, quero entender por que ela largou o que parece ser uma boa vida para se enfiar aqui.

the unknownOnde histórias criam vida. Descubra agora