Acordei na cama da Billie outra vez, mas com a diferença de que ela não estava nela dessa vez, levantei e fui em direção a musica, não tão alta, que vinha do lado de fora do quarto para encontra uma Billie dançando sensualmente em frente a pia enquanto lavava a louça, fico a admirando por o tempo que Deus me permite, mas logo seu celular toca, o que a faz se virar pra mim, ela sorrir antes de atender o telefone e sair pela portas dos fundos.
POV:BILLIE
— Você não me ligou de novo Eilihs - é a primeira coisa que Finnes fala pra mim ao aterde-lo
— Estive ocupada assistindo filmes e cozinhando
— Sua nova companhia estava com você ?
— Na verdade ela ainda esta
Viro pra trás e consigo ver Jenny tentando continuar a lavar a louça, mas ela esta com uma cara de derrota.
— Você nunca fica sem ligar, não estou gostando da sua nova amiga.
— Só por que você não a conhece
— E você sim ?
reviro os olhos não to afim de drama, não hoje, não depois de todo os beijos de ontem a noite, e pelos os quais eu pretendo ganhar essa manhã.
— Te ligo depois, te amo.
não espero ele responder e desligo, voltando para a cozinha onde encontro Jenny comendo uma maçã.
— Desculpa — ela diz de boca cheia — Eu estava com fome.
— Não tem problema, pode comer o que quiser.
Suas bochechas ficam vermelhas, é a coisa mais fofa, queria bater uma foto dela assim, mas não vou dizer a ela que já tenho fotos dela, enquanto ela dormia nessa manhã. Eu sei que pareço uma louca agora, mas ela estava linda com Shark ao seu lado e o sol da manha iluminava discretamente eles.
— Quer carona pro trabalho ? — Pergunto.
— Eu acho que to abusando de você...
— Não... quer dizer eu gosto de ser abusada por você se for isso...
— Bem, se é assim eu aceito — ela da de ombros.
— Você esta sendo uma boa companhia e eu não quero que se sinta sozinha.
— Eu também gosto de ficar com você — ela pega a minha mão — eu acho que nunca me sentir assim com alguém
— Como ?
— Apenas bem...
Tento esconder meu sorrio, eu quero que ela se sinta bem comigo, sinto que Jenny precisa de alguém que esteja aqui pra ela. Eu acho que definitivamente não estou louca, é pior eu estou apaixonada e se fosse só loucura eu ainda teria uma cura, mas quando o assunto é o coração as coisas podem ficar feias.
POV JENNY
2 anos antes
Eu acho que Luca e eu foi amor a primeira vista. Foi quando ele se mudou pra Miami com a família e então eu fui encarregada de aparentar a escola para o aluno novo, eu tenho essa memoria viva na mente, ele estava sentado no banco da secretaria, e quando ele levantou a cabeça e seus olhos se encontraram com os meus eu soube que casaríamos e teríamos lindos filhos. Eu eu nem acredito que vamos começar a nossa vida em 3 meses.
— Vocês são perfeitos um pro outro.
Eram o que todos diziam e eu também achava, Luca e eu estamos destinados a ficar juntos... bem pelo menos eu achava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the unknown
Fiksi PenggemarJenny acaba de chegar em uma pequena cidade no Havaí, com um novo emprego de garçonete em um restaurante chique da cidade, ela só quer uma vida nova, num lugar onde ninguém saiba quem ela é... ou era. Tentando fugir do seu passado, o ex fenômeno mun...