Pov: Jenny
Ela está tocando piano na sala, é uma música alegre e me faz querer sorrir, levanto vagarosamente da cama, eu ainda estou pelada depois dassa madrugada, mas eu não me importo. No banheiro lavo o rosto e escovo os dentes, de volta ao quarto pego a mesma blusa que tava vestindo, antes de... Não era que Luca era péssimo no sexo, na verdade ele foi um péssimo marido, ele não me amou e eu me sinto tão culpada por um dia ter pensando que seria feliz com ele.
Tiro ele da cabeça, pois não quero pensar em coisas ruins, não quando tenho Billie no piano.
— Bom dia — digo me encostando no piano.
— Bom dia — ela sorrir pra mim.
Está vestindo uma camisa preta e meias, ela sempre tá de meias, não importa o calor, seu cabelo tá bagunçado e eu tenho total culpa nisso, mas ela ainda parece tão bem.
— Você tem que está no trabalho em uma hora ? — ela ainda tá tocando piano.
— Não, eu só tô no turno da noite... — dou de ombros.
— Então você tem o dia livre ?
Para qualquer um que olhasse pra nós, diria que não está acontecendo nada demais, por que ela parece tão concentrada no piano, mas eu sei que pelo som da sua voz que você tem o dia livre? Significa que ela quer que a gente faça uma reconstrução da madrugada.
— Eu não sei o que fazer... com todo esse tempo livre... — tento parecer imparcial — o que me sugere ?
Ela sorrir e da uma uma apertada na tecla, então me puxa pra ela, para que eu esteja sentada em seu colo.
— Primeiro eu acho que você está muito vestida...
Tão facilmente ela tira a minha blusa e eu estou toda pra ela novamente, então ela me beija, e eu adoro o a língua dela passeia pela minha e como suas mãos me apertam exatamente onde quero.
Toc toc
Salto do colo da Billie assutada, olho pra porta e o família pavor me atigem. Pego a blusa no chão e visto rapidamente.
— Eu abro — Billie faz careta por nosso momento ter sido interrompido.
— Não abra a porta — Eu digo segurando forte seu braço.
— Por que ?? — ela me olha confusa.
— A gente nem sabe quem é — digo tentando pensar em uma desculpa — e tá muito cedo pra visitas...
— Não seja boba — ela diz.
Eu ainda estou prendendo ela no lugar, ela me olha tão confusa tentando entender o por que do meu pânico.
— Billieeeee
Grita alguém do outro lado da porta, não reconheceo a voz, mas Billie sim e se solta do meu braço pra abrir a porta.
É uma garota de cabelos curto e castanhos escuro, ela pula e abraça Billie apertado, logo atrás tem outra garota de cabelos castanhos e olhos verdes e por fim um cara alto de cabelo loiro escuro quase ruivo, ele tem lindos os olhos, um pouco mais escuro do que os de Billie, mas o jeito que ele sorriso me lembra o sorriso dela.
— Jenny venha aqui — diz Billie.
Estou envergonhada de está vestindo apenas uma camiseta, mas vou até ela.
— Pessoal essa é a Jenny, Jenny esse é meu irmão a esposa dele e a minha melhor amiga Zoe.
Dou um sorriso constrangido, mas eles são super gentis comigo, eu é que não gosto de muitas pessoas por perto.
— Eu vou colocar uma roupa — cochicho pra Billie.
— Ok
Vou o mais rápido possível pro quarto e não demora muito pra Billie vir atrás de mim.
— Ei tudo bem ? Você parecia um pouco... assutada
— É eu só... — tento não olhar pra ela e fico revirando a minha mala — Eu não gosto muito de agitação só isso, quer dizer desculpa essa não é a minha casa, é a sua e eu não deveria me meter.
— Ei tá tudo bem...
Billie vem até mim me fazer olhar pra ela, e suas mãos estão na minha cintura me fazendo ficar presa no lugar.
— O que acha de irmos nadar um pouco e então vocês podem se conhecer.
Não quero parecer grossa, mas também não quero estar com aquelas pessoas desconhecidas, isso não me deixa confortável, mas por outro lado Billie parece animanda em tê-los.
— Pode ser...
Ela sorrir lindamente e me beija.
— Eu vou tomar um banho...
Assim que estou devidamente vestida eu saio para sala para encontra o pessoal que aparentemente está bem avontade na sala, não gosto que eles estejam aqui estivessem invadindo meu espaço pessoal.
— Então essa é a famosa Jenny — comenta Zoe.
— Famosa não por que a gente não sabe absolutamente nada dela — diz o irmão de Billie.
— Finneas ! — Sua esposa o repreende.
— Eu só disse a verdade — ele da de ombros.
— Desculpa Jenny, não liga pra ele — diz Claudia — Então gosta do Havaí ?
— Tenho gostado sim, é calmo — digo apenas.
Billie sai do quarto cantando animada.
— Então vamos nadar ??
— Vou preparar uma cesta com comida pra gente — digo indo pra cozinha.
— Vou ajudar você
Billie vem atrás, eu começo a pegar as coisas que vamos levar.
— O que você disse pra eles sobre mim ? — Eu deixo as coisas em cima do balcão e a encaro.
— Nada, porque ? — ela pergunta confusa.
— Seu irmão foi grosso comigo...
— Finneas é um idiota as vezes, mas ele é uma pessoa boa — ela parece constrangida.
— Eu só não entendo por que essa necessidade de vocês de querem saber da minha vida antes disso, eu passei por coisas horrível e eu não quero ficar compartilhando isso — solto um suspiro — a minha vida antes do dia em que eu te conheci não existe.
— É só meio estranho tudo isso
— Mas eu não quero que você saiba, nem ninguém...
— Tudo bem, você tem razão — ela me olha nos olhos — Ninguém deveria cobrar coisas de você.
Eu volto a pegar as coisas pra colocar na cesta, Billie ajuda, mas ela parecia esta chateada, não sei exatamente com o que
°°°°
Pov: Billie
O clima estava tenso entre mim e Jenny, mas mesmo assim tento levar o mais leve possível, no entanto ela raramente troca algumas palavras comigo e o pessoal e numa tentativa de fugir ela leva shark para dar uma volta pela praia.
— Ela é estranha demais... — diz finneas assim que Jenny tá longe o suficiente.
— Isso por que você esteve falando merdas sobre ela
— Só falei que não sabíamos nada sobre ela, menti ?
— Você já parou pra pensar que talvez ela tenha sofrido algum trauma e está tentando esquecer ? — questiono.
— Ela tem razão Finneas, você não é assim...
Depois disso notei que Finneas tenta ser mais simpático com Jenny e ela também tenta, não quero que eles se odeiem, queria que ele a visse como eu vejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the unknown
FanfictionJenny acaba de chegar em uma pequena cidade no Havaí, com um novo emprego de garçonete em um restaurante chique da cidade, ela só quer uma vida nova, num lugar onde ninguém saiba quem ela é... ou era. Tentando fugir do seu passado, o ex fenômeno mun...