Dois dias depois.
Pov Billie.
Eu precisava fazer aquilo, passei um ano, treinando com um ex atirador e tardes internas em treinamento de luta, eu sabia que só tinha um jeito de nos livrar do Luca, sabia que ele não pararia até estar morto.
Passei os últimos dois meses vendo a rotina deles, Jenny só saia uma vez por semana, para ir a casa da sua mãe, e era exatamente nesse dia que os empregados ficavam de folga, exerto a mais nova empregada deles.
Mas foi fácil de conseguir fazer ela ficar fora do caminho, ela era cúmplice da Jenny e me andava aquelas cartas.
Escrevi diversas pra Jenny de volta, mas nunca as mandei, exerto a última, que dizia que ela não precisava mais mandar cartas, poderia falar pra mim.
Luca chegou no horário de sempre no apartamento e foi para a varanda fumar, era a hora em que ele estava sozinho, foi fácil atirar e matá-lo.
Olhei em seus olhos enquanto ele morria, sangue saia de sua boca e ele tentava falar alguma coisa, mas não conseguia, eu disse a ele que tomasse cuido no inferno, e que visse de lá o quanto Jenny seria feliz agora.
Naquele dia Jenny demorou mais que o previsto, fiquei preocupada por poder ter mais segurança ali, mas quando ela chegou só tinha um com ela, soltei um suspiro de alívio, esperei ela se afastar do segurança, não queria que ela visse o que eu estava prestes a fazer.
Cheguei por trás do segurança e não precisei de 2 tiro para matá-lo. Algo pairou sobre mim quando terminei, meu coração batia forte e eu tinha aquela sensação de que finalmente estava livre.
Foi a mesma coisa que sentir quando saí de madrugada à alguns anos atrás, eu nunca mais voltei pra LA e tudo que era. Eu sei que partes de coração de pessoas que realmente se importavam comigo morrem ali, mas eu não consiga mais viver no meio de tudo aquilo que a fama trazia. E por Deus eu tentei, eu juro. Mas o fato de que absolutamente tudo sobre mim ser assunto de todo mundo me matava.
Afastei os pensamentos e sair em busca de Jenny, a encontrei no quarto, indo pro banheiro, ela parecia assustada e seus olhos brilham quando me viram, acabou. Era o que eu queria dizer, acabou.
#######
Uma semana depois
Pov: JennyEnfio meus dedos na areia quente, é verão no Havai e tudo parece está certo, exerto por mim, não tenho me sentido bem nos últimos dias. Mamãe disse que deve ser algumas daquelas viroses, Billie disse que deve ser a água.
— Está se sentindo melhor ? — pergunta Billie, se sentando ao meu lado.
— Sim, um pouco.
— Me deixe levá-la ao médico.
— Não precisa, só de ter me trazido aqui já me faz bem.
— Você é tão teimosa Jenny...
Dou um sorriso largo, é tudo que eu faço nos últimos dias, sorrir. Pra Billie, para nosso lindo cachorro, para o havai, para a vida. Não canso de agradecer a ela, por me salvar e lutar por mim.
— Para Jenny... — ela diz por que já sabe o que estou pensando — Eu não poderia te deixar ir, você é meu paraíso e minha felicidade, quero poder passar a vida ao teu lado.
— Eu me sinto do mesmo jeito Bil.
— Vamos
Ela sorrir e sai atráz de shark, vamos para casa da dona Eloa, tomar chá da tarde com ela, era parte de nossa nova rotina feliz.
Me perguntei por dias depois do ocorrido se seria capaz de amar Billie, mesmo depois do que ela fez. Mas quer saber uma coisa, sim eu ainda a amo como da primeira vez que a vi, o amor é como algo que você compra a diferença é que você não paga com dinheiro.
Deixei amigos e até a minha família por o amor que sentia por Luca, até que notei que ele não me amava, por que ele nunca perdeu nada por mim.
Com a Billie é diferente, ela pagou um preço alto por mim, um que poderia me fazer odiá-la, mas ela não se imprtou com nada disso, só queria me salvar.
Eu teria que conviver com o medo de perder lá por isso. Mas eu jamais me senti tão feliz assim como ao lado dela, eu poderia pagar meu um preço pelo amor com dela também.
— O que acha de Nova Zelândia? Um novo lugar, uma nova vida, tem um risote lá lá uma pequena ilha, poderíamos trabalhar lá — ela da de ombros — e poderíamos ter mais cachorros
— Nova Zelândia me parece bom. — sorrir.
Sabia que não poderíamos ficar aqui no Havai, era arriscado e segundo meus pais, os do Luca não parariam até encontrar um culpado.
É claro que eles achavam que eu era a culpa, mas além dos nossos pais e empregados, ninguém sabia que eu estava viva depois do acidente. Luca fez questão de me manter escondida nos um ano que fiquei com ele.
E se os pais dele falassem que eu estava viva, daria ao mundo uma pergunta bem interessante de o motivo dele ter me escondido até então.
Sua família tem influência nas autoridades mais não na mídia sedenta por qualquer escândalo e isso acabaria com a reputação deles.
Então Billie e eu vamos pra... Nova Zelândia e viver nossas vidas por lá por um tempo o que importa pra mim é tê-la feliz e segura e melhor ainda poder estar ao lado dela agora.
###
Obrigada por ler ♡Part 2 será ???👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
the unknown
ФанфикJenny acaba de chegar em uma pequena cidade no Havaí, com um novo emprego de garçonete em um restaurante chique da cidade, ela só quer uma vida nova, num lugar onde ninguém saiba quem ela é... ou era. Tentando fugir do seu passado, o ex fenômeno mun...