Capítulo 11

429 53 5
                                    

Billie me deu carona pro trabalho no fim do dia, apesar de estar me saindo pouco avontade eu até que me divertir.

— Eu volto mais tarde, vou jantar com meu irmão e as meninas, eles estão aqui.

— Tá bom, te espero

Ela faz carinho no meu ombro, seus dedos me deixam arrepiada.

— Dorme comigo hoje ? — ela se aproxima mais de mim — quero terminar o que começamos hoje de manhã

O hálito dela faz cócegas no meu pescoço e eu me contorco um pouco.

— Não sei... — jogo um charme.

— Ah por favor Jenny — ela beija meu pescoço — diga sim

— Tá bom — belíssimo levemente a ponta de seu nariz — preciso ir.

— Tudo bem — ela se afasta — a propósito você está linda hoje.

Eu coro com o seu elogio, eu fui elogiada a minha vida toda, mas agora eu sinto que é o momento da minha vida em que mais preciso ser elogiada.

— Obrigada — dou um beijo no seu pescoço.

Ela espera eu entra no restaurante para ir embora e assim que troco de roupa eu começo a servir mesas de pessoas ricas e despreocupadas com absolutamente tudo ao redor.

~ um ano e meio antes ~

— O que vai querer ? — Luca sorrir gentil para mim, mas seus olhos não estão em mim.

Foi a 4 vez que ele me bateu essa manhã, na verdade eu exagerado, ele me empurrou e talvez eu não deveria estar no seu caminho. Mas ele está agindo como se a nossa manhã tivesse sido agradável e que provavelmente fizemos sexo antes de levantar da cama, ele fez na verdade e eu tava fingindo que estava gostando, quando na verdade eu tava apavorada e queria que ele saísse de cima de mim.

— Jenny eu estou falando com você, não haja como uma demente — ele diz calmamente.

— Você pode escolher pra mim ? Confio no seu gosto — dou um sorriso sem dentes.

Não quero que fique com raiva por que eu escolhi alguma coisa que não lhe agrada, então deixo ele guia absolutamente qualquer coisa que queira.

— Tá — ele diz.

— Eu tava pensando que poderíamos ir jantar com meus pais esse fim de semana...

Não, esse fim de semana não — ele diz ainda analisando o cardápio.

— Tudo bem...

Respiro fundo, sinto que estou prestes a chora e Luca olha pra mim percebendo, eu me odeio por isso, ele odeia quando eu choro, ele diz que sou tola e gosto de fazer drama.

Não vai chorar aqui ?

— Não, eu com um pouco de sono.

the unknownOnde histórias criam vida. Descubra agora