capítulo 15

327 40 3
                                    

- Oi Jenny - ele diz com seu sorriso que me provoca pânico.

Tento fechar a porta, mas ele é mais forte que eu e me impede, dou alguns passos pra trás, e ele puxa meu braço.

- Pare de graça Jenny, você só está piorando seu castigo quando chegamos em casa - ele aumenta o aperto.

- Luca me solte - Eu digo tentando puxar de volta.

Ele ia responder mas somos interrompidos pelo rosnado do shark a nossa direita, tento me soltar mais uma vez e nada de Luca me soltar.

- Jenny pare de lutar.

- Luca qual seu problema, por que você me odeia tanto ? - eu digo cansada.

- Você e sua família merecem isso, pra aprender a tratar bem as pessoas...

Eu não entendo o que ele quer dizer, mas assim que ele tenta me puxa pra fora da casa shark avançar nele abocanhando, Luca grita de dor e sangue começa a sair de seu braços. Consigo me livrar do seu aperto.

- Me solta seu cachorro - ele tenta se livrar do aperto de shark

Eu o empurrou pra fora da casa e puxo shark para que solte o braço dele e então fecho a porta.

- Tudo bem - falo pra mim mesma.

Tem sangue no chão e shark também está sujo do mesmo, lágrimas escorrem pelos meus rosto, eu estou tremendo e nervosa, shark me olha curiosa em busca de um sinal de que o que ele fez era certo, eu não sei. Mas ele acabou de me salvar.

- Você é um bom garoto

Faço carinho em sua cabeça e ele abana o rabo, depois que tenho certeza que consigo andar sem minhas pernas trêmulas me derrubarem, vou até o telefone na cozinha e ligo pra Billie, ela atende no primeiro toque.

- Tudo bem?? - é a primeiro coisa que ela pergunta.

- Billie venha pra casa por favor, a gente precisa de você.

5 minutos depois Billie estacionou na frente de casa, assutada com a quantidade de sangue no chão perto da porta correu até mim para checar se eu estava bem.

- Shark salvou minha vida, sem ele Luca teria me levado a força.

- Tá tudo bem agora

Ela me abraça e seu calor e reconfortante, eu preciso dar um jeito de sumir de Luca novamente.

•••

Pov: Billie

Enquanto limpava o chão me perguntava por que Luca queria Jenny de volta a todo custo, na minha cabeça, Jenny poderia estar escondendo alguma coisa de mim. Mas eu estava tão apaixonada pelo jeito que ela sorria que só a ideia de que qualquer coisa pudesse nos afastar me fazia quer morrer pro dentro.

na manhã seguinte tudo parecia ainda mais estranho, eu queria ficar em casa com Jenny, mas shark queria da um passeio e Jenny  disse que ele merecia. Então aproveitei para ir na feira mas ainda estava reocupada então fiz a  feira mais rápido possível

Quando cheguei em casa estava tudo fechado, não estranhei por que tinha dito para ela fechar a casa, mas assim que entrei uma sensação me pegou, um frio correu pela minha espinha e todos os pelos do meu corpo se arrepiaram.

- Janny ! 

Silêncio !

vou pro quarto.

-  Jenny !

silênico !

vou pro banheiro.

- Jenny !

Nada

###

Reta final meu povo 😭💔

Volto logo !!

 

the unknownOnde histórias criam vida. Descubra agora