09. -Vá Embora.

11 1 0
                                    

Francis foi buscar Hugo, tentou abrir a porta com a chave mas estava tão nervoso em saber que ele poderia estar morto que acabou chutando a porta com força até quebra-la, quando a porta quebrou, Francis vê Hugo no chão desacordado, Francis se desespera, ao entrar na cabana ele é surpreendido por Eduardo que pula em suas costas e os dois caem no chão, Francis tenta pegar a arma que estava na sua cintura, pega ela e consegue atirar para o alto e põe a arma na testa de Eduardo deixando ele imóvel, Eduardo tenta acalma-lo pedindo desculpas, e pedindo que ele não se precipitasse e não fizesse nada de cabeça quante, Francis olha para ele.

F: -Você vai embora, vai sumir da minha vida e da vida do Hugo, vai arranjar outra escola para estudar, essa arma vai continuar comigo, e se tentar alguma coisa eu vou logo te avisando, eu te mato, eu repito, eu te mato!

Eduardo engole a seco e suando frio acena a cabeça que sim, Francis aponta com a arma para fora da cabana, Eduardo da alguns passos para trás e corre, Francis atira para o alto, para assusta-lo.

Hugo já havia acordado, Francis olha para ele, segura seu rosto, vê o sangue no canto de suã boca e fica com os olhos cheios de lagrimas.

F: -Eu te amo Hugo.

Hugo com o olhar cheio de lagrimas, pisca, e deixa uma lagrima cair.

H: -Também te amo Francis, mas está difícil viver ao seu lado, agradeço eternamente por tudo...
F: -Não...
H: -Mas...
F: -Não...
H: -Mas não dá... Desculpa, seja feliz, procure outro alguém, alguém melhor...
F: -Você é o melhor pra mim...
H: -O melhor? Não é isso que vejo, como sou o melhor se você quase tomou um tiro por minha causa?
F: -Você é o melhor por que eu nunca "quase tomaria um tiro" por alguém que eu não ame, eu te amo Hugo, não me faça sofrer sem você...
H: -Você pensa que eu não estou sofrendo, falando tudo isso?

Quando Francis iria falar algo, Hugo põe dois dedos segurando seus lábios e sorri chorando.

H: -Mas não posso ser feliz vendo que coloco a vida da pessoa que eu amo em risco...
F: -Mas por você eu enfrento tudo...
H: -Errado, tá errado Francis, você não deve enfrentar nada por mim, você deve enfrentar a vida por você mesmo, não por um cara como eu... Agora vá, saia daqui, vá embora...

Francis olha para Hugo e, chorando cortou as cordas que prendiam seus suas pernas e seus braços, levantou lentamente, deus alguns passos, virou e foi embora, Hugo só observava ele ir, quando ele já estava a perder de vista, Hugo soltou o choro que estava segurando todo o momento, um choro agoniante, de fazer seu coração doer como nunca havia doido antes.

Quando estava mais calmo Hugo se levantou, saiu da cabana e foi embora, ferido, no corpo, na alma e no coração.

Clichê.Onde histórias criam vida. Descubra agora