28. -A Visita.

8 1 0
                                    

   Francis, Angel, Levy e Diego, chegam ao hospital, eles vão até a sala de espera, chagando lá Francis avista a mãe de Hugo.

F: -Dona Chris, a senhora ainda está aqui!?
C: -Sim, eu não quis deixar Hugo aqui sozinho...
F: -Alguma noticia dos médicos!?
C: -Não, estou a horas aqui esperando uma noticia de como Hugo está mas até agora, nada, estou prestes a invadir o quarto de Hugo e ver como ele está, só não fiz isso ainda, porque não sei em que quarto ele está...
F: -Isso não é problema, vou perguntar a recepcionista....
C: -Mas porque a Angel está vestida assim?
A: -Ah... Oi Dona Chris, eu to assim de sobre tudo, porque eu to usando uma roupa de puta por baixo, além de eu odiar essa roupa que eu to usando, não deixariam eu entrar vestida de puta no hospital né!?
C: -Com certeza não, mas o que eu não entende é porque você está vestida de puta...?
A: -Ah... Eu e os meninos nos reunimos, para nos vingar de Eduardo, o cara que fez tudo de ruim com Hugo e Francis.
C: -E ele!? Quem é!?

Perguntou ela olhando para Diego.

A: -Ah, esse é Diego.

Diego, vai até próximo a Dona Chris e estende a mão para comprimentar-la.

D: -Sou Diego, eu ouvi a história de Hugo e Francis.... Sobre esse tal de Eduardo que tez tudo aquilo com eles, eu resolvi ajudar, queria descontar nesse Eduardo, o que outro Eduardo fez comigo e meu namorado que morreu de câncer nesse hospital... Ai na hora que eu vi ele, percebi que, esse Eduardo é o mesmo Eduardo que fez o inferno na minha vida, e por causa dele, minha melhor amiga, a única que eu tinha na sala de aula e na vida, morreu num acidente de ônibus, causado por ele, então é isso...
C: -Eu... Realmente não acredito que esse desgraçado, fez isso tudo, além de fazer isso com vocês, ter feito sua amiga morrer, causando o acidente de ônibus e tudo mais, não parou e agora fez isso com meu filho... Me desculpem vocês, mas, por mim ele estava MOR-TO!
L: -Foi o que eu falei na hora Dona Chris, mas, eu pensei, torturar ele, fazer ele sofrer é bem melhor...
C: -Sera que ele aprendeu a lição?
A: -A senhora já viu alguém aprender uma coisa num dia, ainda mais desse nível? Claro que não, né? Então, ele ainda vai ter algumas aulas de boa educação...
C: -Nossa... Você em?

Todos riem. Durante a conversa, Francis vai até a recepção do hospital.

F: -Boa noite.
A*: -Boa noite ,em que posso ajuda-lo?
F: -Gostaria de saber em que quarto está o paciente Hugo Wishyner.
A*: -Você tem algum parentesco com o paciente!?
F: -Sim, sou marido dele.

A atendente olha para Francis assustada com oque ele disse.

A*: -Senhor, o único paciente que consta com esse nome é do sexo masculino.
F: -Sim, Hugo Wishyner, meu marido, algum problema?
A*: -Não, não, é... Quarto 474 segundo andar.
F: -Obrigado.

Francis, vai até onde todos estavam.

F: -Bom, eu descobri onde Hugo está, Quarto 474, segundo andar.
A: -Gente, vou falar baixo agora, eles não vão deixar nós entrarmos fora do horário de visita... Acho que tenho um plano, Diego trabalha aqui, ele pode circular por aqui...
Angel, Diego e a mãe de Hugo saem até o local onde as fachineiras e enfermeiras vão para pegar seus uniformes, Diego pega uniformes de Fachineiras para Angel e Dona Chris, elas se vestem depois saem até o segundo andar, Francis vai andando com Levy até a área de serviço, lá encontram Diego já vestido de enfermeiro, ele dá uniformes de enfermeiros para os dois eles se vestem, depois sai um por um até o segundo andar.
  No segundo andar, todos se encontram, eles vão até o quarto de Hugo, chegando lá, eles vêem Hugo desacordado na cama do hospital, Francis se aproxima da cama, segura na mão de Hugo.

F: -Meu amor...
A&L: -Huguinho...
C: -Meu filho...
D: -Rápido gente, estamos correndo perigo...
F: -Sim...

Francis senta do lado de Hugo, Dona Chris segura em sua mão.

C: -Calma querido... Ele vai sair dessa, eu estou tão mal quanto você, sou a mãe dele, lembra?
F: -Sim dona Chris, dói ver quem você ama assim, né? A senhora me entende...
C: -Entendo...

Francis a abraça e começa a chorar, ela o abraça e os dois ficam abraçados, Angel e Levy olham para os dois depois um para o outro e se abraçam.
   Diego vai até a porta ver se alguém estava vindo, ele avista o médico.

D: -Desculpem atrapalhar esse momento mas é bom acharmos um lugar para nos esconder, o médico está vindo ai!
C: -E agora?

Angel olha para todos os lados, ela avista uma caixinha com máscaras.

A: -Peguem...

Angel destribui as máscaras.

A: -Coloquem! Vamos sair normalmente...
D: -Boa ideia Angel, mas é bom a gente se apressar.

Dona Chris e Angel saem do quarto.

M: -Boa noite...
A&C: Boa noite...

Francis, Diego e Levy saem do quarto logo em seguida.

M: -Algum problema?
F: -Não, não, só viemos olhar como o paciente estava...
M: -Hum... Alguma coisa mudou!?
D: -O estado do paciente permanesse o mesmo, desacordado, mas acho bom o senhor ir ver como está o estado dele em relação ao câncer, o senhor tem mais experiencia, não!?
M: -Sim... Então, boa noite, obrigado
D&F: -Boa noite...

Os três saem.

F: -Nossa Diego, você nos salvou...
D: -Posso até trabalhar na lanchonete do hospital, mas sei bastante coisa...

Os cinco se encontram no elevador.

F: -Graças a Angel e Diego, nossa missão foi um sucesso, a gente tá ficando bom nisso... Primeiro lá no bar agora no hospital... Sei não viu?

Eles riem.

C: -Agora vamos tirar essas roupas...

Eles vão até a área de serviço e trocam de roupa.
     Angel arranjou um jeito de transformar a roupa de fachineira em uma roupa legal para não ter que usar a roupa de vadia.

A: -Bom, vamos...
L: -Nossa... Vamos...
A: -O que foi Levysinho!? Apaixonou!?

Levy fica com as bochechas rosadas.

L: -É-é... Vamos né...!?

Clichê.Onde histórias criam vida. Descubra agora