{ volteiiii meu amores desculpe,por ter dado um baita de um sumiço,pretendo voltar cm tudo tá,me ajudem tbm,digam oq vocês querem,na história....umas dicas,estou a disposição de vocês, deixando claro aqui pra vocês,vou misturar algumas cenas de TO,tipo eu posso juntar uma cena da primeira temporada,com última temporada, pra qm já viu a série,vai ser mais fácil de indentificar}
Klaus on
{New Orleans}
Hoje não acordei em um bom dia,estou cm muitas ameaças,sobre a minha família,sobre a minha filha,e tudo q eu mais quero é,pelo menos por uns 10min, relaxar parar de pensar só sobre essas ameaças, então resolvi pintar !
Pintar é meu ponto de paz,aonde eu encontro uma alternativa,para esquecer dos meus problemas, exatamente nesse momento.
{Grito}-Niik,Niik,Niik(Rebekah)Entrou no local aonde eu estava
Rebekah:Niik,você não tá me escutando?
Klaus:Claro q ouvi Rebekah,toda New Orleans ouviu (ironia),oq você quer?
Rebekah:para cm a ironia nik, é sério
Klaus:Fala logo REBEKAH(comecei a me estressar,algo muito fácil de acontecer)
Rebekah:A Hayley está precisando de você em mystic Falls
Klaus:Como assim em mystic Falls, ngm da escola para sobrenaturais, sabe q eu sou o pai da Hope, só a Caroline.
Rebekah: Nik eu não sei oq houve exatamente, só sei q a Hayley está precisando de você lá.
Klaus:Eu não entendo pq eu?mande a Freia no meu lugar,ngm de lá pode saber q a Hope é uma Mikaelson Rebekah,eu não sou muito famoso no bom sentido em mystic Falls, e você e a Hayley sabem disso!
Rebekah: Sabemos disso Niik,mais a Freia não é o pai da Hope você é,se a Hayley sabendo q ngm de lá,sabe q a Hope é uma Mikaelson está mandando,pq ela não pediu,ela mandou você ir lá, é pq deu algo de errado.
Klaus:Droga,ok,avise o Elijah pra segurar as pontas aqui,sobre as ameaças,ajude ele,chame o Kol pra New Orleans,pq essa briga envolve toda nossa família,diga a ele pra ajudar você e o Elijah aqui.
Rebekah: Ok Niik,vou fazer isso,agr vá.
Klaus: tchau minha irmã {fala dando um beijo na tua testa,e saiu).(Klaus já está a caminho de mystic Falls,oq será q houve envolvendo Hope, será q descobriram q ela é uma Mikaelson,e não uma Marshall....)
{ MEUS AMORES VOTEM,PRA MIM FICAR LIGADA,Q VOCÊS ESTÃO ACOMPANHADO,ISSO AJUDA NA PARTE DE ME INCENTIVAR}😁❤️-------🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Originals{Em Andamento}
AdventureVms em embarcar na história de Klaus Mikaelson e Hayley Marshall (mãe de Hope Andrea Mikaelson). História ilustrativa da minha cabeça:mais tbm tem algumas ligações com a série The Originals, espero q gostem 🐺✨🧛🏻♂️ Informaçõe...