capítulo 05

648 43 4
                                    

Hope on

Eu amo a minha família,mais carregar o sangue Mikaelson na aveia, não é nada fácil,ainda mais pra mim...uma adolescente de 15 anos,sendo tribrida,sendo filha do famoso LOBO MAL e filha da Alfa dos crescentes e hibrida tbm,e ser tbm da família da primeira linhagem de vampiros originais,mais eu não trocaria minha família por nada.

Rebekah:Hopeee(gritou pela casa)
Klaus:para de gritaria,pelo amor de Deus.(seu humor igual um limão)
Elijah:meu irmão e seu bom humor, contagiando todos logo pela manhã,mais concordo cm ele Bekah,pq a gritaria, vá ao quarto dela
Rebekah: vocês são dois chatos,eu heim me deixem.
Hayley: discussão da família Mikaelson logo pela manhã,ngm está doente (ironizou)
Freia;bom dia família
{Todos q estavam ali:bom dia}.
Elijah:Kol,como sempre o último a acordar.
Kol; Elijah para de encher logo cedo pfvr.
Hope:b dia família, desculpa a demora tia Bekah
Rebekah:ok q não repita.
Hope:tio Kol,e a tia Davina cm está?
Kol;bem meu amor,logo mais ela vem aqui.
Klaus:a pronto,eu sou mesmo obrigado a aturar, outra bruxa nessa família sério?
Todos: Sim
Freia: agente tem q aturar 02 híbridos dentro de uma casa só,e vampiros,cm a minha cunhada não está aqui,eu a defendo mesmo.
Klaus: só oq me faltava mesmo.

.....E essa família feliz KKKKKK, passando por problemas,mais sempre tem q ter as discussões entre si,e Davina será q brota mesmo pela casa dos Mikaelson?......
       

The Originals{Em Andamento}Onde histórias criam vida. Descubra agora