Klaus
Estava eu do meu quarto, tomando meu Bourbon, olha a linda cidade em q sou DONO,eu amo esse lugar,quando vejo Hayley sentada, conversando cm um homem,q nunca tinha visto.....(estranho)
Fiquei meio assim,por ela está conversando com ele,e gostaria q ela chegasse em casa logo,pra saber qm é.Vejo Hayley vindo para casa,e já desço as escadas rapidamente.
Klaus:qm era o rapaz q você conversava?
Hayley:eu lhe devo satisfação é?(ironia)
Klaus: Hayley não estou brincando,QM ERA?!
Hayley: abaixe o tom ! (Gritou) não sei o conheci hoje,sentou ao meu lado e começamos a conversar simples.
Klaus:nossa família está em um momento complicado,com vários inimigos,e um homem se aproxima de você assim do nada isso é estranho demais.
Hayley:eu sei Klaus,eu não fui aberta cm ele,uma pergunta Klaus Mikaelson(ironia),como q você sabe q eu estava conversando cm esse rapaz,e no caso o nome de é Jackson e é um lobo crescente tbm,e veio de mystic Falls.
Klaus: pequena loba,eu sei de tudo q acontece na minha cidade, Jackson.....bom saber,muita coincidência não acha?um lobo crescente,ir falar cm a Alfa dos lobos crescentes,ele quer algo Hayley, fique ligada.
Hayley:eu sei klaus,e se eu não ficar ligada, você está por mim né (deu um sorriso debochado, irônico)
Klaus:eu tenho q cuidar das minhas propriedades
Hayley:em q momento virei prioridade tua?
Klaus:quando descobriu q iria ter um bebê,do mesmo sangue q o meu,nesse momento você virou minha prioridade, apenas aceite,uma boa noite pequena loba.
Hayley:idiota você, sabia,boa noite..... Será q rolou um ciuminho da parte do Klaus?oq acham?........
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Originals{Em Andamento}
AventuraVms em embarcar na história de Klaus Mikaelson e Hayley Marshall (mãe de Hope Andrea Mikaelson). História ilustrativa da minha cabeça:mais tbm tem algumas ligações com a série The Originals, espero q gostem 🐺✨🧛🏻♂️ Informaçõe...