capítulo 18

370 26 2
                                    

               {Perdão pelos erros de português}
Klaus on
Eu não sei o que deu em mim naquele momento,eu realmente senti prazer de me ajoelhar pela Hayley,mais esse sentimento por ela está cada vez mais ficando maior,e eu não sei se....eu devo investir nele, não mlhr não, não por agora eu não tenho certeza,se ela sente o mesmo por mim,eu não posso deixar q um sentimento fale mais alto,q o meu nome.
         {Interrompido dos meus pensamentos}
Hayley:Klaus?
Klaus: Oi Hayley
Hayley:oi...(deu uma risadinha de canto de boca)
Podemos conversar?
Klaus:claro.
Hayley:eu vou direto ao ponto,eu fiquei meio na dúvida e gostaria de perguntar.... é.....
Klaus:pode perguntar Hayley,sem problemas.
Hayley:certo,pq você se ajoelhou diante o Lucien por mim? você é um Híbrido temindo por vários vampiros ... Lobisomens,e você se ajoelhou diante um vampiro, q não é nada cm você mesmo disse...pq?
Klaus:eu realmente gostaria de saber te responder Hayley,mais eu tbm não sei o pq, só sei q no momento q vi você ali, cuspindo sangue,cm uma mão no teu coração,q aqlqr momento,ele poderia puxar e arranca teu coração,eu senti algo cm...se eu posso salvar ela me ajoelhando pq não,ela é mãe da minha filha,e uma “amiga” pra mim,naquele momento o importante pra mim,era ver você bem.
Hayley:obgda Klaus, por tá sempre cmg,obgda por tá sempre aqui quando eu preciso.
Klaus: é um prazer pequena loba.
Hayley:outra coisa...pq o Lucien disse “a mulher q você ainda ama?
(Subconsciente Hayley: será q ele gosta de mim? não claro q não,Klaus gostando de mim o Klaus, é óbvio q não, não tem lógica isso.)
Klaus: não sei pq ele disse aquilo.
(Subconsciente Klaus:ele deve ter falando, pq ele realmente sabe q eu ainda te amo...mais cm assim ainda Klaus? Nem eu tô me entendendo,eu só fiquei cm a Hayley, antes dela ter a Hope,e nunca mais)
Hayley: doideira....bom vou indo dormir,esse dia foi bem cansativo, tô exausta.
Klaus:Boa noite pequena loba,boa noite.
Hayley:boa noite Klaus Mikaelson,boa noite (sorriu)
E obgda novamente.
Klaus: não precisa ficar me agradecendo, pequena loba, você é a mãe da minha filha, não pensaria nem duas vezes em me ajoelhar por você.
                       (Hayley ficou sem graça.)
Hayley:tá bom então... tchau Klaus.(saiu)

Eu não posso estragar a minha amizade cm ela,por causa de um sentimento q eu ainda nem tenho certeza,se vai dá em algo,eu não posso arriscar em perder ela,eu não posso.

< Perdão pela demora 🙈 não sou criativa vocês estão ligados nisso já,mas cá está um capítulo novo pra vocês,e obgdaaa de coração pelo 1,53K de        leitores ♥️😣🥺 thank you mvds >

The Originals{Em Andamento}Onde histórias criam vida. Descubra agora