Klaus on
Minha cabeça está a mil nesse momento.(Pensamento 💭)
Xxx:uma escolha simples,a mãe da tua filha,ou a tua filha.
(Pensamento off)
Elijah:Klaus calma,vai da tudo certo
Klaus: Elijah não me pede pra ficar calmo,em
um momento em q a Hayley foi sequestrada, eu preciso fazer alguma coisa. Fz o seguinte (ele diz) e faça rápido !Hayley on
Primeira vez dps de um bom tempo, q eu estou me vendo mal, eu n sei oq o Klaus vai fazer ...mais eu dou a minha vida pela a da minha filha sem dúvidas. Eu n estou aguentando ficar neste acho q um galpão, estou aqui a dias já e ele só me dá pão e água e só qnd ele quer.
Como pode eu estar tão fraca, ele fez alguma coisa pra mim. Agr oq? Meu coração tá tão apertado, só queria estar cm a minha família ...Do nada escuto um barulho forte e levanto msm fraca rapidamente. E escuto vozes e reconheço uma dessas vozes.
Klaus on
Klaus: Cadê a Hayley? ( digo já puto)
Xxx; eu sabia q algum momento você viria, q honra ter você aqui Klaus mikaelson, bom... eu sei muito bem aonde está a tua " mulher " só q para eu te levar até ela, eu preciso da tua filha e eu n estou a vendo.
Hope:estou bem aqui ! Eu qr a minha mãe agr
Xxx:para isso lindinha, você vai ter q ficar do meu lado
Klaus: eu vim buscar a mãe da minha filha e não vou deixar nenhuma das duas, acho q você n entendeu isso ainda
Xxx:vms ver se n vai ...( diz debochado)
Klaus: JÁ CHEGA, cheguei no meu limite...Começaram a brigar : Klaus e Hope contra ele e o Elijah e a Bekah foram atrás da Hayley,
Bekak : HAYLEY AI MDSSS ( encontrou ela desacordada, por conta da tua fraqueza e ela estava agonizando ) Elijah me ajuda, oq vms fz cm ela.
Elijah: tel on
Freya: Oi Elijah oq houve?
Elijah : eu preciso q você faça um feitiço de proteção para a Hayley, encontramos ela e ela está agonizando.
Freya: pode deixar.
Tel off
Bekah: você acha q vai da certo?Elijah: é oq está ao meu alcance neste momento, vms pegar ela e levar pro carro.
Enqt isso ....
Klaus: preste bem atenção( diz levantando o queixo do teu inimigo) você n é o primeiro e tenho certeza q não vai ser o meu último inimigo, NUNCA está me entendendo NUNCA mexa com a minha família. Finaliza ele Hope !
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Originals{Em Andamento}
AdventureVms em embarcar na história de Klaus Mikaelson e Hayley Marshall (mãe de Hope Andrea Mikaelson). História ilustrativa da minha cabeça:mais tbm tem algumas ligações com a série The Originals, espero q gostem 🐺✨🧛🏻♂️ Informaçõe...