1 ano dps
Hayley on
Durante esse ano q se passou, aconteceu muita coisa,os inimigos do Klaus vieram cm tudo. Durante esse ano tbm,eu comecei a namorar cm o Jackson, se me perguntarem se eu gosto dele,sim eu gosto...mais amar infelizmente eu não consigo
(Tirada de seus pensamentos por alguém)
Jackson:Amor?
Hayley: oi,oi
Jackson:oq você tanto pensa hein?
Hayley: nada importante,tava pensando na Hope qnd pequena,sdds dela pequeninha (mente)
Jackson: att,gostaria de ter outro(a) filho (a)?
Hayley ficou meio assim,pq ela gostaria sim, só q não o Jackson cm o pai da criança,ela ficou bem em dúvida do q responderia.
Jackson: Hayley? Hayley.
Hayley: desculpa,mais eu n gostaria.(mente nvmt)
Jackson: entendi(disse meio triste,pq ele gostaria de ser pai,ainda mais tendo Hayley cm a mãe da criança)
Hayley: perdão Jackson,eu vou sair pra pensar um pouco,eu tô um pouquinho mal.
Jackson:eu posso ajudar em algo?
Hayley: não, não obg, é coisa boba, só eu sair pra espairecer um pouco e estará tudo resolvido.
Hayley sai da casa e vai a praça e senta no banco q tem lá,e do nada alguém senta em teu lado.Klaus: aconteceu alguma coisa pequena loba?
Fazia muito tempo q agente não conversa,só conversávamos o necessário,sobre a Hope e sobre os inimigos,e fazia tbm tbm q eu não ouvia ela me chamar desse jeito.
Hayley: olá Klaus, nada d+ só alguns pensamentos,mais Jajá passa....bom qnt tem q você n me chama assim hein.
Klaus: realmente bastante tempo,mais seja sincera cmg Hayley,eu te conheço a anos,eu sei q é algo mesmo q você diga q não é nada,estou aqui pra te escutar, então seja sincera.
Hayley:Ah Klaus, é q sinceramente,eu tô cm o Jackson,mais eu não amo ele,e eu não sei cm dizer isso a ele.
Klaus:cm assim não ama Hayley? você está em um relacionamento cm ele e não ama ele? você já n amava ou percebeu isso agora?
Hayley:eu já n amava,eu gosto de uma pessoa,mais essa pessoa não é pra mim,e eu aceitei ter um relacionamento cm o Jackson pra esquecer essa pessoa,ele tocou no assunto sobre filho cmg...
Klaus: você quer ser mãe novamente?
Hayley:querer eu quero,mais n cm ele.
Klaus: Hayley seja sincera cm ele,apesar de eu não gostar dele,eu no lugar dele gostaria da sinceridade,da mulher q estaria ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Originals{Em Andamento}
ПриключенияVms em embarcar na história de Klaus Mikaelson e Hayley Marshall (mãe de Hope Andrea Mikaelson). História ilustrativa da minha cabeça:mais tbm tem algumas ligações com a série The Originals, espero q gostem 🐺✨🧛🏻♂️ Informaçõe...