capítulo 09

491 34 3
                                    

Bekah on

Bekah:fala Nik,tá me deixando nervosa,oq q é,q você quer falar?
Klaus: então...eu não sei muito bem....como dizer....pq eu tbm.... não tô entendendo muito.
Bekah:falaa Nik !!! (Disse já nervosa)
Klaus:bom...eu ontem fiquei até tarde tendo uma conversa cm a Hayley,e... não sei mais eu tô cm um sentimento um pouco doido...
Bekah:Nik... você acha q pode tá gostando da Hayley?
Klaus:eu não sei....tvlz....
Bekah:mais ela demonstrou algo?
Klaus: Rebekah eu não sei tá bom, só sei q eu tô confuso,eu não sei se eu estou realmente afim dela,ou.... é apenas o carinho q eu sinto por ela,por ela ser mãe da minha filha.
Bekah:como são esses sentimentos q você está sentindo?
Klaus:aa...eu gosto de tá perto dela, gosto de conversar cm ela,eu me preocupo cm ela,sinto raiva quando ela está conversando cm outra pessoa.....mais não é ciúmes !!! eu sei q ela sabe muito bem se proteger...mais eu quero protegê-la,quero ela por perto,e fico pensando nela....mais eu acho q é só o carinho mesmo.
Bekah:NIIIK VOCÊ TA LITERALMENTE APAIXONADO POR ELA.
Klaus: tem como você falar baixo, Rebekah? Esse assunto fica entre eu e você, apenas,sai.
Bekah:tá bom, tá bom...vou indo.

Pensamento Klaus on

Mais será mesmo q eu esteja afim da Hayley ???... será q eu realmente gostaria de ter algo a mais cm ela....

Pensamento off

     Bom gente é isso....já tô escrevendo o próximo capítulo... estão gostando? votem pfvr, thank you.

The Originals{Em Andamento}Onde histórias criam vida. Descubra agora