..... MAIS DE REPENTE....
Nisso q Hayley estava ali cm o tristan, alguém bota a mão em teu coração,por trás dela.Lucien:Olha só se a Rainha de nova Orleans, não estava em minhas mãos.
E nisso Hayley cuspindo ainda mais sangue, cuspindo e cuspindo.
E rapidamente Klaus chega,ver aquela cena mais antes,ele morde tristan,e o joga no chão.
Klaus:solta ela agora ! (Determinou)
Lucien: você acha q está mesmo, em um momento agradável pra mandar em mim? Bom eu já sei a resposta NÃO ! você vai fazer tudo q eu pedi apartir de agora,nesse momento estou sentindo o coração da sua rainha palpitar...um puxão arranco fora, é isso q você quer? Em é isso?
Klaus: Hayley fica calma pfvr.
Lucien:ME RESPONDE !!! (aperta o coração da mesma,e ela cuspi ainda mais sangue.)
Klaus: NÃO, NÃO É ISSO Q EU QUERO,FALA OQ VOCÊ QUER Q EU FAÇA E EU IREI FAZER.
Lucien:eu poderia muito bem pedir dinheiro,mais acho muito clássico, então irei pedir,q o poderoso Híbrido KLAUS MIKAELSON se ajoelhe diante de mim...e assim tvlz poupe a mãe da sua filha, FAÇA ! Ou você quer q eu a mate,a mãe da sua filha,a rainha de nova Orleans,A MULHER Q VOCÊ AINDA AMA !Klaus fica meio assim... pensando.
Lucien: você quer mesmo medir o teu orgulho,contra a minha misericórdia?Um Híbrido,q todos temem...nunca,nunca se ajoelhou diante de ngm e muito menos por alguém,e a voz de Lucien ecoava em tua cabeça
(Mãe da tua filha,A MULHER QUE VOCÊ AINDA AMA).... Então.Ele se ajoelhou,sim...se ajoelhou
(Gwnte o app da me dando raivaaa,esse capítulo nem sei se irá postar inteiro,ou só vai a metade q odioooo,a culpa n é minha, Sorry= desculpa) aparentemente foi tudo !
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Originals{Em Andamento}
AventuraVms em embarcar na história de Klaus Mikaelson e Hayley Marshall (mãe de Hope Andrea Mikaelson). História ilustrativa da minha cabeça:mais tbm tem algumas ligações com a série The Originals, espero q gostem 🐺✨🧛🏻♂️ Informaçõe...