Capítulo 06

610 36 10
                                    

Elijah on

Aurora: olá qnt tempo
Elijah:oq vocês querem?
Lucien: cadê a educação meu caro Elijah Mikaelson?
Tristan: realmente para um vampiro tão formal, você deveria pelo mesmo dizer um (olá) aos velhos amigos, não acha?
Elijah:eu não estou pra brincadeira,oq vocês querem em New Orleans?
Aurora:cm meu irmão falou,velhos amigos...viemos ver você e o Nik e a Bekah.
Tristan: isso mesmo
Elijah:já me viram podem ir embora.
Aurora; não estou gostando Elijah,do jeito q você está nos tratando.Eu vim tbm pra rever o Nik,faz muito tempo q não,se é q você me entende (pra qm viu a série,vai dá uma entendida)
Elijah:me acompanhem.

Na casa dos Mikaelson!

Klaus on

Elijah:Niklaus...
Klaus:Fale Elijah...OQ VOCÊS FAZEM AQUI?
Lucien:cm você não é o Elijah,agente não pode te cobrar muito,um(oi) para os velhos amigos, então....Oi Nik,quanto tempo,sdds?
Klaus: primeiramente,eu fiz a primeira pergunta,segundo;já podem ir embora!
Aurora:nossa Nik,eu tava tão feliz pra te ver,e você recebe agente desse jeito 😓
Klaus:eu não convidei nenhum de vocês,a New Orleans, não estou entendendo oq vocês querem.
Tristan: bom você é o KLAUS MIKAELSON,O HÍBRIDO, então já deve tá ciente q tem muitos inimigos teus,atrás de você e da tua filha,q por incrível q pareça, fiquei impressionado ao saber,q Klaus Mikaelson tem uma primogênita.
Klaus: Não cite a minha filha,na conversa,sem a minha permissão,já eram pra vocês estarem longe daqui,oq vocês estão fazendo aqui ainda?
Aurora:nossa Nik, você era mais educado cm agente, cadê a educação?
Klaus: não devo satisfação a vocês, vão embora. Elijah quero eles fora dessa casa.
Elijah:ok irmão.
Hope:pai?
Autora: então essa é a Hope Mikaelson?
Tristan:a primogênita de Klaus
Lucien:a tribrida, primeira de sua espécie!
Hope:qm são eles pai?
Klaus: não vem ao caso,SAIAM DAQUI!
aurora:eu volto amorzinho,eu volto.
Elijah: VÁ AURORA!!!!
Aurora:tchauzinho(deboche)
       ... (Me ajudem em ideias pfvr😔)....
   Oq será q esses três querem em New Orleans.... palpites?acho q não é coisa
     boa,mais vamos ver oq tem por vir.
                 

   

The Originals{Em Andamento}Onde histórias criam vida. Descubra agora