capítulo 08

496 35 3
                                    

Hayley on

Klaus:Boa noite Hayley
Hayley:boa noite (sorriu,e foram para seus quartos)

Eu e o Klaus ficamos conversando, bastante tempo sobre várias coisas,mais uma coisa q até agora não saiu da minha cabeça, será q eu senti ciúmes dele...(pensamento)
Hayley: não claro q não,pq eu sentiria ciúmes de Klaus Mikaelson, não tem o pq....ou senti, não para Hayley q isso, é óbvio q você não sentiu (disse pra si própria)

Mais oq essa Aurora quer cm Ele???
Hayley: Hayley Marshall não te interessa,eu não estou me entendendo (em dúvida,do pq ela fica se perguntando ainda sobre a Aurora)

Dia seguinte....

Klaus on

Ontem eu tive um papo muito bom cm a Hayley,uma papo q fazia um tempo q agente não teve,a última vez,foi quando ela ainda estava grávida,..... será q rolaria algo entre nós....(espantou esse pensamento) claro q não,somos mlhrs amigos,e oq nós liga é a Hope apenas.
Hope:Pai?
Klaus:oi filha (diz saindo dos teus pensamentos)
Hope:o senhor estava tão distante,oq pensava?
Klaus:muitas coisas, principalmente sobre os inimigos (mentiu)
Hope: entendi...
Klaus:Filha você sabe aonde está sua tia Rebekah?
Hope;ela saiu pai.
Klaus:ata,quando ela chega,diga q quero conversar cm ela pfvr.
Hope: é claro... é algo grave
Klaus; não, não,nada q você deva se preocupar.
Hope:ok então.

(Hope se retirou).

Klaus: Elijah???
Elijah:fale Niklaus
Klaus: precisamos conversar,vamos ao meu escritório.
Elijah:Ok(o segue)

Conversam sobre os inimigos da família.......

(Tempo dps)

Bekah:com licença Nik,Hope disse q gostaria de falar cmg.
Klaus:sim, Rebekah euu... não sei cm dizer isso, só sei q preciso dizer para alguém.

(Desculpe a demora,me perdoem pfvr,e me perdoem tbm os erros de português,me de uns créditos,02 anos praticamente sem ir pra escola KKKKKKKK K.O mais tá foda !!!)

The Originals{Em Andamento}Onde histórias criam vida. Descubra agora