capítulo 22

349 25 10
                                    

Hayley on

Eu n sei oq fazer...minha vida tá uma montanha russa,por decisões minhas,eu poderia estar cm o homem q eu amo,cm a minha filha,tudo normal uma família feliz(ironia,pra qm assiste a série entendeu)mais não eu estou em um relacionamento q eu mesma me enfiei,e tudo q eu mais quero agora é sair dele,mais eu n sei por onde começar q odioooo

Jackson on (bônus)

Eu sinto q a Hayley está muito distante de mim,e eu já imagino q ela não esteja mais gostando de mim,pq ela está seca cmg,mal olha na minha cara,agente vem discutindo bastante,mais eu amo ela e ela tbm me ama,se pura acaso, não me amar mais vai aprender nvmt

Jackson: Klaus Mikaelson?
Klaus:fala.(diz seco)
Jackson: vou ser bem direto, você não vai tirar a HAYLEY DE MIM,TA ME ENTENDENDO, NÃO VAI ! (diz gritando)
Klaus; a baixa a bola aí meu camarada (diz sarcástico) pq eu tiraria a Hayley de você? Apenas temos uma relação boa,por sermos pais da mesma criança/adolescente.
Jackson:Eu não sou otario Klaus,a Hayley não está mais gostando de mim e é por alguém,pq se não tivesse alguém,ela já teria vindo falar cmg,e esse alguém eu tenho CERTEZA q é você.
Klaus:eu n entendi o pq q você acha isso.
Jackson: VOCÊ GOSTA DELA KLAUS,acha q eu nunca percebi,o jeito q você olha pra ela,o jeito q você faz de tudo para protegê-la,e eu tenho certeza q n é só um carinho por ela ser mãe da tua filha, EXISTE SIM SENTIMENTOS DA TUA PARTE,e infelizmente eu sinto q da parte dela tbm(diz meio pra baixo)eu amo aquela mulher Klaus,sai do meu caminho,eu não vou perder ela pra você, NÃO VOU !!!!
Klaus: você é aquele tipo de homem, inseguro,os meus sentimentos não te diz respeito,o meu jeito cm a Hayley e o meu lado protetor sobre ela,nunca vai mudar,nunca ! A Hayley faz parte da minha família tbm,escute bem, você pode até amar ela cm você diz,mais o meu carinho e amor por ela não irão mudar por você,e nem por ngm q acha q vai ter o coração da Hayley pra sempre cm você, saiba...q falta pouco tempo pra você sair do meu caminho,sair de perto da Hayley e da minha família,eu não gosto de visitas, então se retire agora da minha casa.(diz autoritário)

Klaus on

Esse tipo de pessoa me cansa num grau,eu amo ela e eu ainda vou dizer isso pra ela,olhando nos olhos dela,eu vou brigar por ela até o fim se for necessário.

The Originals{Em Andamento}Onde histórias criam vida. Descubra agora