capítulo 07

547 33 11
                                    

Aurora on

Tristan: você tem q dar um jeito,de se reaproximar do Klaus,agr apareceu a tal pirralha da filha dele,sua obrigação é se reaproximar dele
Aurora: você sabe q não manda em mim né!mais quero a mesma coisa q você,eu vou dá um jeito.
Lucien: irão dá um golpe no Klaus?
Aurora: não é um golpe Lucien,eu vou reconquistar e recuperar oq uma vez foi meu,eu só saio de New Orleans,quando o Klaus tiver novamente apaixonado por mim.
Lucien:eu não boto fé,q o Klaus se apaixone por você.
Aurora:PQ NÃO, POSSO SABER? (diz sem paciência já)
Lucien:o Klaus q agente conheceu não é o mesmo, você como ninguém deveria saber disso,ele agora é pai, é dono de New Orleans, ele agora é o KLAUS MIKAELSON, ele não é ingênuo.
Aurora:bota uma coisa na sua cabeça Lucien,eu consigo oq eu quero,no momento q eu quero,se eu estou dizendo q ele vai se apaixonar por mim novamente,ele vai !!!!
Lucien:se você diz...
Tristan: não dúvide da minha irmã Lucien.

Hayley on

.......
Autora:qm é você?
Hayley:te interessa?
Aurora: você não sabe qm eu sou, então é bom me respeitar!
Hayley: abaixa a bola(já estava ficando estressada)
Klaus:oq tá acontecendo aqui?Aurora oq você tá fazendo aqui na minha casa?
Aurora:Oii Niik
Hayley:qm é ela,posso saber?
Autora:acho q eu q deveria saber.
Klaus:eu não te devo satisfação Autora,e Hayley ela é uma...antiga amiga,q hoje não tem envolvimento nenhum cmg.
Aurora:OQ(fala puta) eu não sou uma antiga amiga merda nenhuma,eu sou o amor da sua vida.
Hayley:q? (Diz incomodada)
Klaus: Aurora pfvr, Hayley não é nada d+.
Aurora:eu não estou te entendendo Nik,fica dando satisfação pra essa daí...
Klaus: primeiro: eu dou satisfação pra qm eu quiser,no caso você não é essa pessoa, segundo:a Hayley é mãe da minha filha e é da família.
Aurora:cm assim, mãe da sua filha....???
Hayley: não sei se você sabe...mais só mulheres podem engravidar,e o Klaus....pelo oq eu saiba não é uma mulher não !
Aurora: cala a boquinha,escuta bem(diz chegando perto de Hayley, apontando o dedo no rosto da mesma)qm você pensa q é,pra ficar debochando de mim,me respeita q eu te mato em um instalar de dedos.
Hayley:aí coitada (debocha e bate na mão dela)
Klaus: Aurora não era pra você está aqui,e só pra deixar claro,a Hayley tbm é híbrida.
Aurora:cm pode...dois híbridos terem uma filha?
Klaus: não interessa,sai da minha casa,e para de ficar vindo aqui,sem me avisar !!!
Aurora:Mas Niik... é (Hayley interrompe)
Hayley: Tchauzinho,por hoje já chega, tô perdendo a paciência já !
Klaus:vai AURORA
Autora:AAAA(sai irritada).

Hayley: então um ex amorzinho,do passado de Klaus Mikaelson.... interessante isso viu(diz debochada,mais um pouco enciumada)
Klaus:para Hayley pfvr (diz rindo)
Hayley:mais sério,q mulherzinha insuportável,naamoral.(incomodada)
Klaus: ciuminho é?
Hayley;CLARO Q NÃO,eu ter ciúmes de você....  sonha (diz o encarando,ele a encara tbm,cm os olharem bem fixados,dps começam a rir juntos)

  sonha (diz o encarando,ele a encara tbm,cm os olharem bem fixados,dps começam a rir juntos)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Desculpem a demora,estou sem criatividade)
(Pls me ajudem em ideias pfvr).

The Originals{Em Andamento}Onde histórias criam vida. Descubra agora