capítulo 02

937 45 2
                                    

{Mais um hoje vai....haha,
Votem pfvr amores meus, preciso do
Feedback de vocês}
Hayley on

Caroline: Hayley eu estou aqui, para oq você e o Klaus precisarem.
Hayley: Muito obgda Caroline,pelo teu apoio obgda mesmo,eu tenho medo sabe...minha filha não tem um temperamento muito estável,puxou essa parte do pai e um pouco minha tbm, tenho medo quando ela se estressar com,os alunos q estão implicando com ela, por ela ser filha do Klaus Mikaelson.
Caroline: Eu entendo teu lado,como eu não quero q essa escola,seja desmoronada por Hope Andrea Mikaelson { risos}, tô aqui pra apoiar vocês nessa.
{telefone on, da secretaria aonde elas estão}
Caroline:Pode falar dona Ju
Dona Ju; senhorita Caroline é... é... é... é q...
Caroline:fale dona Ju,pq a enrolação?
Dona Ju: é q...o...Klaus Mikaelson está aqui na escola!
Caroline;assim,pode deixa-lo entrar
Dona Ju:ok {suspirou cm um certo medo}
Telefone off
Hayley;oq houve?
Caroline: digamos q o Klaus chegou,e causou um medo,na minha secretária {riram}
Porta da sala abre
Klaus:oq q aconteceu heim Hayley,pra me chamar aqui em mystic Falls,posso saber?
Hayley e Caroline; primeiramente (oi) Klaus .
Klaus:oi,agr vamos ao ponto pfvr
Caroline:Klaus os alunos descobriram,q a Hope é uma Mikaelson,e meio q eles estão enchendo o saco dela,por ser filha de um...um.... híbrido raivoso (Hayley e Caroline riram)
Klaus:por telefone ngm poderia me falar isso né,estou com grandes problemas em New Orleans e você (apontou pra Hayley)sabe muito bem disso.
Caroline:Klaus a Hope tbm é sua filha, quanto tempo q você, não vem ver a sua própria filha, só qm vem é a Hayley e a Freia q por sinal, não é o pai dela.
Klaus: Caroline me poupe das tuas lições de moral pfvr,eu tenho problemas Caroline,eu sou um híbrido q tem muitos inimigos e vocês mais do q ngm,sabem disso,por isso q a Hope está nesse lugar,e por isso q não venho visitar realmente A MINHA FILHA Caroline.
Hayley: Tá chega vocês dois,Klaus te chamei aqui por isso mesmo,pelos teus inimigos, agente botou a Hope aqui para protege-la cm disse, e agr q sabem q ela é uma Mikaelson?oq vamos fazer?
Klaus:A Hope vem cm agente para New Orleans,estou cm muitas ameaças,se deixar ela aqui, só vai piorar ainda mais o lado da família Mikaelson,ela sobre nossa proteção é mlhr.
Hayley:Ok,vou lá falar cm ela.
{Saiu da sala}
Caroline: você acha q essa é a mlhr decisão?
Klaus: nessa altura do campeonato Caroline,pedi a você e ficou como sua obrigação para q não descobrissem,q a Hope era uma Mikaelson, você não ajudou em NADA, até pq seus alunos fofoqueiros, descobriram né.
Caroline:Klaus eu não sou obrigada,a ouvir você reclamando não tá,e pelo oq me parece,o seu humor continua o mesmo de sempre.
Klaus:Aí Caroline pfvr viu,me dá licença,deixa eu ir embora,pq eu já perdi a paciência cm você.
Caroline: idiota.

{ Bom pelo oq podemos ver,a relação de Klaus e Caroline, é no amor e ódio kkkkk, gente eu ainda não sei, certinho,cm q vai ser as postagens de capítulos 🙈}

The Originals{Em Andamento}Onde histórias criam vida. Descubra agora