capítulo 24

397 27 15
                                    

Klaus on

Klaus:pq n?
Hayley: Klaus (bufa) eu vou ser muito sincera cm você apartir de agr.
Klaus:estou aqui pra te ouvir,pode dizer...
Hayley:a um bom tempo eu venho, brigando cm mesma,cm os meus próprios pensamentos,entrei em um relacionamento q no começo eu me entregava,q eu sentia prazer de estar ao lado do Jackson, só q eu tava mentindo pra ele e pra mim mesma(pausa) eu me relacionei cm você a 15 anos atrás,algo q eu nunca poderia imaginar q poderia acontecer,eu Hayley Marshall me relacionar cm O GRANDE LOBO MAL naquela época agente se relacionou por conta da bebida,e acabou em um bebê milagroso,q hj em dia ela é a nossa vida,eu nunca poderia imaginar,q uma simples noite me resultaria,em fazer “parte”da  família Mikaelson,q me resultaria em conhecer realmente o Klaus Mikaelson,e entender a tua história,o pq de tanta coisa ruim feita por você naquela época,pq tão temido,e eu pode conhecer você, não só o Klaus Mikaelson,mais tbm o Pai da Hope,o pai da minha filha, eu Hayley Marshall, tenho orgulho em dizer q o pai da minha filha É o poderoso Híbrido,o Klaus Mikaelson, tenho orgulho em dizer que minha filha ...NOSSA filha é uma Mikaelson,sempre eu vou aprendendo mais cm essa família,mais cm você,e eu me sinto sinceridade... honrada em fazer parte dessa jornada (pausa)
Klaus: Hayley... (diz sem palavra)
Hayley:eu ainda n acabei (diz calma)e de um tempo pra cá,eu comecei a criar uma admiração por você enorme,e essa admiração foi trazendo outro sentido,q tirando a Hope,a anos eu n sentia,q é o amor, então Klaus,pela primeira vez depois de anos,eu vou ser sincera cmg mesma.... EU TE AMO KLAUS,eu amo a pessoa q você se tornou,e eu estou completamente APAIXONADA por você.

...

Klaus on
Eu fiquei totalmente sem reação,e fui ao impulso,mais era algo q eu queria,naquele momento eu necessitava por isso, é pq n? Se ela acabou de praticamente se declarar pra mim.

Klaus onEu fiquei totalmente sem reação,e fui ao impulso,mais era algo q eu queria,naquele momento eu necessitava por isso, é pq n? Se ela acabou de praticamente se declarar pra mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...
Depois de minutos em silêncio

Hayley:oq agente vai fazer agr? será q é realmente esse o nosso destino
Klaus:pq você acha q n seria?
Hayley; não é isso, é q...eu te amo muito,mais será q o meu amor,será maior q os teus inimigos,se eu já era alvo,imagina agr...
Klaus: Hayley para cm isso.
Hayley: desculpa,mais uma parte de mim diz q eu fiz a escolha certa,de ser sincera cntg e cmg mesma,e a outra parte diz q eu n posso estar contigo, não como mulher,me perdoa (ela sai).

...

Autora: se eu fizer o final q eu tenho em mente,creio eu vocês vão me matar,mais....aaaaa  na minha percepção seria ótimo,mais vocês realmente iriam descobrir meu endereço e iriam matar eu🥺 KKKKK juro,era pra mim ter falado isso no começo, não se apeguem EM NADA E NEM NGM DESSA HISTÓRIA, Sorry=pelo oq irá vir.

The Originals{Em Andamento}Onde histórias criam vida. Descubra agora