Pensar, colocar música e chorar

2 0 0
                                    

"I'll rise up like a giant"

Talvez seja preciso isto, para que não vá tanto abaixo. Talvez seja preciso isto, para que não me deixe de erguer, sempre que caio no chão. Talvez seja.

Não estou bem.
Não sei o porquê.
E tudo isto me deixa ainda mais ansiosa.

Deveria eu, conseguir já não ir abaixo com esta facilidade? Deveria. Mas não consigo. Talvez por ser fraca, talvez por não andar a tomar a medicação, ou então, por simplesmente ser assim.
Mas não consigo aguentar.
Não consigo aguentar em pensar sequer que não consigo, ou pior, que nunca irei conseguir.

Sinto que tudo isto está confuso, como sempre.
Mas eu sou confusa, e disso, vocês já devem estar habituados de certa forma.

Hoje, estava apenas no meu quarto a ouvir música que gosto, nem era triste nem nada, mas algo me dizia que eu ia abaixo. E assim foi.
Automaticamente coloquei uma música triste e comecei a chorar.
É esta a rotina.
Pensar, colocar música e chorar.

São 21:30, com a música Giant da YUQI escrevo tudo o que me vem na alma e sinceramente, é o melhor que tenho feito ultimamente.
Não vale a pena guardar tudo para mim. Já sei que depois vai ser muito pior, para todos!
Por isso, cá estou eu... a escrever, mesmo que não seja nada de especial. Isto já é um bom exercício para mim.

Quero também agradecer a todos os que estão desse lado e que de certa forma se identificam comigo e com o que eu sinto. Obrigada!

☾ A Razão Do Meu Sorriso (Ou Não) ☾Onde histórias criam vida. Descubra agora