Tristeza e Solidão

13 1 0
                                    

Lembram-se do antigamente?
Aquele antigamente em que eu não comia, não fazia nada de nada?
Pois bem.
Sinto-me assim, outra vez.
Mal consigo comer, mal consigo dormir, mal tenho vontade para fazer aquilo que eu dizia que adorava.
E não sei. Não sei se é apenas a depressão a consumir-me ou se sou eu mesma a fazê-lo..
Mas a verdade é que preciso de ajuda.
Nos últimos dias tem sido super difícil para mim.
Não tenho conseguido passar um dia sem chorar, algo que eu já tinha ultrapassado. Mas que voltou.
Penso mais frequentemente na morte e nos cortes, quando também já tinha ultrapassado isto mesmo.
E sabem que mais? Qualquer dia volto outra vez aquele ciclo vicioso dos cortes. E não, eu não me orgulho nada de isso. Mas é a verdade, é a minha verdade.
E choro agora, porque sei que vai ser outra vez verdade, porque por momentos não era mais.
Devia estar feliz, entusiasmada com o natal, mas nem isso me consegue animar.
Sinto-me sozinha, perdida e com apenas algo em mente. A desistência!
Se sou fraca por tal? Talvez.
Mas também nunca irei descobrir pois no dia em que o fizer já não vai haver forma de eu o saber.
Pronto, deixo-vos aqui, estas palavras com um pouco de tristeza e solidão em cima.

☾ A Razão Do Meu Sorriso (Ou Não) ☾Onde histórias criam vida. Descubra agora